A casa do tal Rock n' Roll

40 2 0
                                    

Olhos verdes, cabelos compridos e levemente cacheados, barba a fazer. Uma personalidade instigante. Esse era Tiel, o match do Tinder.

Olhei-o novamente, admirando suas fotos e esperando que correspondesse com a realidade. Depois de minutos percebi que Vee falava sem parar comigo e eu não lhe respondi.

- O que aconteceu com sua língua, machucou?- Falou ironicamente enquanto pedia mais uma dose ao barman.

- Língua? O que tu ta falando? Não me lembro de termos chegado ao assunto que corresponde a minha saúde bucal. – Resmunguei, fingindo-me de boba, mas sabendo do que ela estava falando.

- Exatamente piranha, você não se lembra de nada do que eu falei desde há um tempinho... O que tirou tua atenção desse meu ser maravilhoso? - Falou rindo sarcasticamente me oferecendo um gole de sua dose.

Recusei educadamente e pedi uma para mim. Em seguida, respondendo sua pergunta mostrei a tela de meu celular com o perfil do homem.

-Ual, um ser mais maravilhoso que eu, agora entendi a distração. Desculpada! – Afirmou dando um leve tapa em meu ombro.

- Nem sei se sou a altura.

- Não começa Ane, sua chata!

- Eu o conheci em uma rede social há duas semanas, no ask para ser mais exata. Mandei algumas perguntas em anônimo e ele respondeu o que eu queria ler. – Disse pensativa.

- O QUE? Você o conhece, depois deu like com poucas esperanças e ele correspondeu?! Eita destino louco. – Soltou as palavras em meio a gargalhadas.

- Quase isso. – Ri

No momento tocava Heartbreaker do Led Zeppelin.

- Antes de te convidar pra dançar eu quero saber a resposta dele. – Ela disse

- Resposta do que? – falei sem entender

- Não acredito piranha! Você não puxou um oi? – Olhou-me com um olhar que queria dizer sua trouxa, merece uns tapas.

- Ahn, na verdade não...

- Sua feminista do caralho, inicie logo uma conversa, não dói. – Bufou

- Primeiro... Mais uma dose!

Agradeci o barman que mandou uma piscadinha pra mim com um sorriso malicioso.

Deve estar gostando da ideia de ver uma mulher beber bastante e vai querer me levar pra casa para cuidar. Pensei

- Ane! Responda-me.

- O que foi?

- Você já olhou para o barman?

- Que pergunta besta é essa?- Questionei enquanto mandava um oi para o Tiel rapidamente antes de me arrepender.

No mesmo instante escutei um telefone vibrar na sala.

- Vee, deve ser seu celular, veja.

- Não é e olhe o barman. – Disse disfarçadamente.

- Poxa vida, o que tem ele?

- Apenas olhe. – Suspirando

- Espere recebi uma mensagem no celular.

-Olá senhorita.

-Ah pensei que não ia me responder hahaha ou eu que estou desacostumada a falar com homens.

- Apostaria na segunda opção.

- :p

- Você é bonita mesmo pessoalmente.

Face d(a ne)blinaOnde histórias criam vida. Descubra agora