A noite é uma criança.

34 2 2
                                    

Tiel e eu caminhamos por mais um quarteirão e chegamos à praia. O céu se fechou, mas continuava com sua perfeição de tirar o fôlego.

Fomos em direção a areia e nos sentamos próximos. Um grupo de hippies estava por perto, com uma fogueira cantando Liberdade Espacial juntamente com um violão acabado.

Decidimos que iríamos nos aproximar.

- Oi pessoal, me chamo Ane, posso me juntar a vocês?- falei, chegando para perto da roda.

- E aí Ane, fique a vontade nossa casa- apontou para a praia- é de todos!

- Agradecida.

- Eu sou Jonathan.

- Prazer. – estendi a mão

Jonathan apresentou o restante dos seus amigos e eu apresentei Tiel. Jonathan tinha um cabelo loiro escuro de "dreads" posto para trás e uma barba cumprida. Tinha olhos castanhos e uma estatura média. Magro, usava apenas uma calça e chinelos.

- Hoje é meu primeiro dia aqui na cidade. – Afirmei

- Vejo que está aproveitando. - Falou uma das meninas do grupo, olhando de relance para Tiel.

-É uma cidade realmente maravilhosa e olha que nem conheci tudo ainda. – passei a mão pelo cabelo enquanto falava, ignorando-a- Comparado com a minha cidade é um paraíso.

- Você é de onde guria?- Perguntou Jonathan

- Sou do interior. – Resmunguei

- Hm, e por que você saiu de lá? Com todo respeito é claro. – falou com ar de desculpas.

- Quero cursar faculdade aqui. – Menti.

- Entendi. Podemos mostras alguns pontos da cidade se você quiser.

- Adoraria! – Empolguei-me.

- Nós estamos sempre perto do TJ's Beach House,é de um amigo meu. – Informou.

- Está bem. – Peguei o celular anotando o nome do lugar.

Cantamos e conversamos por um tempo, até que Tiel e eu resolvemos ir. Passamos no bar mais próximo e pegamos mais uma garrafinha de cerveja para cada um de nós.

Até que ele cortou nossas trocadas de olhares e o silêncio, falando:

- Estou adorando sua companhia o que acha de irmos para uma balada alternativa? Eu conheço um lugar bem legal.

- Poxa, sempre quis ir a uma! – Abri um grande sorriso.

- Então bora.

Pegamos um táxi e chegamos a um lugar chamado: Jivago Social Club, Tiel disse que tocavam indie, eletrônica e rock.

Antes de entrar peguei a cerveja de Tiel e nossas mãos levemente se tocaram, no mesmo instante corei. Em seguida, joguei as garrafas no lixo.

Ele pegou minhas mãos me puxando para dentro, fazendo com que eu me arrepiasse inteira instantaneamente, e eu encaixei meus dedos sobre a palma de sua mão, aproveitando ao máximo nossos toques.

Era um lugar escuro e reservado, mas ao mesmo tempo cheio de luzes. Tinha uma área de fliperama afastada, e um bar no andar de cima que continha banquetas pretas e vermelhas. A pista de dança era enorme com luzes quadrangulares no teto

Fomos em direção ao bar, onde pedimos duas doses de tequila.

- A noite está sendo incrível. Fazia tempo que não saia em lugares legais, com alguém interessante e bebia sem me preocupar. – Disse sorrindo em sua direção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Face d(a ne)blinaOnde histórias criam vida. Descubra agora