Hoje é lua cheia então nos filmes não acontece nada mais aqui na vida real acho que acontece pois tô sentindo algo diferente.
ENGUANTO ISSO SARAH.....
OI SOU A SARAH A 2 MESES TRANSFORMEI MEU NAMORADO EM VAMPIRO,VIAJEI E HOJE É LUA CHEIA E ESQUECI DE AVISA-LO PARA IR PARA O LUGAR MAIS LONGE DA CIDADE PORQUE OS VAMPS SE DESCONTROLAM NA LUA CHEIA.
VOLTANDO PARA LUCAS......
Já é quase a noite então vou aproveitar e fazer tarefas de casa.
🙄 🙄 🙄
🙄 🙄 🙄
então acabou de dar 19H e a lua está quase aparecendo estou com medo "give to me all worth it" meu celular toca então eu atendo.
e é aSARAH
SARAH:Oi tudo bem e a Sarah quero te falar que.
LUCAS:Oi cadê vc?
SARAH:cadê você oque,viajei lembra,deixa eu te falar logo,sai da cidade porque na lua cheia vc fica descontrolado
LUCAS:tá bom
SARAH E LUCAS:Tchau até
SARAH:okay!
Então deu 19:30 e a lua começou a aparecer e eu estava calmo,aí a Lua Começou a subir,comecei a ficar com fome de sangue então a Lua ficou no topo do céu e minha fome foi tanta que comecei a sentir o cheiro das pessoas da outra cidade,mais estava conseguindo me controla
Então Acabou de dar meia-noite e não sai da cidade,agora estou com fome muita fome,fome que ficou um ano sem comer,sinto que posso acabar com duas cidades inteiras #SQN não vou fazer isso.
Porque quero ser um pouco normal,se eu fizer isso todos vão me descobrir e eu não vou ter ninguém,então resolvi caçar fui e ninguém viu bebi sangue de:elefante,girafa,vaca,leão,e a fome só passou 50% eu aguento com essa fome mais umas 2 semanas,essa fome e de sangue humano.
Essa Lua Cheia Causou Um efeito em todos os vampiros principalmente os vampiros do mal,Então Essa Lua Cheia Aconteceu a 50 Anos atrás e ela causa fome muita fome nos vampiros só que os vampiros do bem não atacam humanos os vampiros do mal só bebem sangue humano eles fazem o oposto dos vampiros do bem, então o que eu fasso para não me descontrolar?
-Já sei o que que eu vou fazer?Vou comer no Subway!Agora a fome não vai me deixar descontrolado pois um sanduíche enche muito mais mesmo assim vou ter que tomar o sangue de um humano daqui uns meses essa fome vai aumentar.
ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO VOTEM AÍ TCHAU♡♥♡♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga:Vampiros:Sou Vampiro e Agora?
VampireLivro 1 Um garoto normal que acaba virando um vampiro