17- Segredos

57 3 4
                                    

Alguns dias antes...

Senti a droga em meu organismo me aliviando por completo, esse casamento ta uma droga aposto que Jacob não vai suportar Lox por mais que dois anos, eu e Chloe ficamos juntos por cinco, cinco malditos anos que ela resolveu jogar fora, mas eu não vou deixar.

Adentrei novamente aquele saguão cheio de casais dançantes e decorações bregas, pude ver Stassie seguindo para o estacionamento em passos rápidos, onde ela pensa que vai? Peguei o casaco do meu terno e a segui para fora do local, ela passou pelos carros espalhados pelo o estacionamento alcançando a rua, ela praticamente se jogou na frente de um táxi e olhou em volta fazendo com que eu me abaixasse atrás de um carro qualquer.

Peguei meu carro automaticamente e segui o bendito táxi que permanecia na mesma rota que um Ford Mustang não faço ideia de quem seja esse carro mas eu vou descobrir custe oque custar.

Eu não estou​ entendendo oque ela ta pensando em fazer, mas para não me avisar é óbvio que é algo que eu não possa saber, depois da noite passada que eu tenho certeza que ela esteve naquele prédio velho se ela tiver descoberto algo sobre mim e Nate, sobre Los Angeles.

Pensar nisso faz a tensão percorrer meu corpo por completo, ninguém devia saber o que aconteceu naquela noite somente eu, Nate e o caralhos do Steve estávamos drogados demais pra pensar nas consequências e agora, quem pagou por elas foi Nate, obviamente não tenho planos de deixar isso barato.

A ideia de Stassie saber toda a merda de Los Angeles faz com que eu me sinta exposto, é bem, ela está testando a minha curta paciência.

O carro parou em frente a uma casa enorme, o segundo andar era decorado com vidros na parte da frente dando para a varanda, a casa tem uma coloração branca? Amarela? Foda-se minha visão está confusa, meus olhos encontraram a caixa de correio "Família Grier Floyd" mas que porra essa loira veio fazer aqui?!

Virei estacionando meu Corvette na esquina fora do campo de visão da loira, joguei aquele maldito blazer no banco de trás peguei meu boné preto e simples junto com o moletom também preto de capus não interessa o que essa merda seja, não parece que vai acabar bem.

Me escorei na parede e a observei, acendi meu cigarro tentando me manter calmo, mas as minhas veias estão a ponto de explodirem ela finalmente deixou o táxi e eu me aproximei me escondendo atrás dos carros estacionados ali, tendo uma visão direta da porta de entrada, Stassie parecia nervosa pois mexia os dedos e os cabelos sem parar. A porta se abriu e um sorriso surgiu em meus lábios lá está ela linda como sempre. Chloe. Minha Chloe.

Então é aqui que ela está, casa de Nash Grier confesso que estou surpreso mas oque mais me intriga é o porque de Stassie está aqui, justamente depois de ter estado naquele prédio eu ainda não sei o que ela achou lá e novamente a noite em Los Angeles retorna em minha cabeça fazendo com que eu fique fora de mim, eu soquei o volante, a raiva dominava meu corpo eu poderia socar alguém até minhas mãos ficarem dormentes se essa vadia veio dizer a Chloe algo sobre L.A. eu acabo com ela, Chloe jamais me perdoaria se soubesse o quão imundo eu sou.

Me encostei no capo do carro me certificando que nenhuma câmera focasse em meu rosto e esperei que a loira resolvesse sair meu maxilar travou, seus passos rápidos chegaram a esquina em que eu me encontrava.

-Sa-sammy?

Ela gaguejou e eu percebi o quanto ela engoliu seco ao me ver, seus olhos ganharam um pânico senti meu sangue ferver mas mantive um sorriso em meu rosto, eu não me importaria em mostrar essa vadia o fim da linha

-Então agora você faz visitas secretas?

Os passos dela pararam, ela já me conhece o suficiente para saber que ela acabou de romper o limite da minha paciência, seus olhos lacrimejaram por me medo, serrei meus punhos tentando não transparecer a raiva minha mente está a mil e eu consigo ouvir as próprias batidas do meu coração me lembro bem a última vez que me senti assim.

You're My Hope|| Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora