-Então o que você está procurando aqui?
Taylor questionou ao adentrarmos Charlotte, essa cidade marcou minha vida sem dúvidas, passamos pela casa de meus avos e eu senti a pontada em meu peito ao pensar na última vez que nos vimos, respirei fundo mantendo essas memorias longe.
-Eu não sei, Steve não disse nada a mais -dei de ombros, eu contei tudo a Taylor sobre meu "encontro" com Steve
-E por que eu tenho a leve impressão de que Shawn não ta de acordo com essa nossa visita noturna?Ele questionou e eu engoli seco aumentando o aquecedor do carro e desviando o olhar para a janela, obrigada Taylor por atiçar a culpa que eu sinto por mentir pra ele.
-Você não contou pra ele? -ele praticamente gritou-
-Talvez
-Chloe!
-Não okay, eu não contei sobre Steve é parte do meu passado eu não queria envolver Shawn na encrenca que eu já fui, quanto menos ele saber é melhor.
-Mas agora o cara sumiu e o maior suspeito é o Sammy, então eu acho que ele tá fazendo mais parte do seu presente do que nunca.Suspirei e me enconstei na janela, Taylor tem razão eu tenho que contar tudo ao Shawn é injusto da minha parte "esconder" as coisas dele depois de tudo que ele tem feito por mim e Sophie. Taylor estacionou em frente ao prédio como o GPS mandou, respirei fundo antes de deixar o carro sentindo a onde de ar frio passar por mim.
Pensar em adentrar esse prédio novamente me causa um arrepio inexplicável seria como encarar todo meu passado com Sammy isso já é ruim o suficiente, mas o pior é que e eu não sei se estou pronta para isso.Eu encarei o enorme e vazio prédio a nossa frente, Sammy morou aqui por algum tempo no meio de um monte de adolescentes drogados, não é atoa que meus avós me odeiam, pensar nisso atualmente faz meu estômago revirar.
-Ta tudo bem? -Taylor questionou me despertando dos meus devaneios-
-Sim, tá sim. Vem eu sei como entrarNão era muito difícil arrebentar aquele cadeado mas eu prefiro não fazer, não quero suspeitas de que eu estive aqui. Não foi tão difícil subir no muro exceto pelo Bull Dog da casa ao lado que não parava de nos latir
-Gordo, você é gordo olha só pra você sua bola de pelos
-O que tá fazendo? -questionei segurando o riso ele parecia uma criança discutindo com aquele cachorro-
-Que foi? Ele que começou, nem o Hoosier é assim -ele resmungou e eu ri mais ainda-
-Se concentra porque se você cair daqui eu não vou te ajudar não
-Por que eu sou seu amigo mesmo?Pulamos dentro do terreno, o mato estava alto até demais faz tempo que esse lugar não é capinado, daria pra nos escondermos se fosse necessário e isso é uma vantagem, caminhamos até a entrada a porta de ferro protegida por uma senha Taylor me olhou com uma cara estranha, respirei fundo e digitei a senha da qual eu me lembrava.
ERRO
Merda.
Por que ele trocaria a senha? Isso não faz o menor sentido, respirei fundo e tentei novamente
ERRO
-Mas que droga! -resmunguei-
-Seu plano infalível, faliu
-Calado. Vou tentar de novo -antes que eu pudesse digitar Taylor agarrou minha mão-
-Ta maluca? Se errar pela terceira vez o alarme dispara
-Mas a gente precisa entrar -bufei-
-Talvez tenha outra entradaMe abracei tentando amenizar o frio, precisamos dar um jeito de entrar mas eu não faço ideia de como, observei o céu daqui a poucas horas começara a clarear, o pequeno pano branco voo para fora da janela no sexto andar, o antigo quarto de Nate.
-Eu já sei, vem
Caminhei por entre o mato alto novamente enquanto Taylor resmungava, eu não dizer que árvore é essa mas isso não importa ela é alto o suficiente para chegarmos ao sexto andar, eu subi com facilidade já Taylor parecia nunca ter tido infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Hope|| Shawn Mendes
FanficUma vez, eu jurei ter encontrado a pessoa certa, aquela com quem todos sonhamos para esta ao seu lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Como é jurado nos votos de casamento, mas eu estava errada. E esse erro poderá ter custado a minha...