Gente, apaguei o antigo prólogo porque nos disseram que não entenderam nada. Então mudamos para este, espero que esteja mais claro. Obrigada!
-------------------------------------------------------------------
— A quanto tempo são casados Sr. Styles ? — A entrevistadora de olhos claros perguntou ao casal sentado em cadeiras separadas a sua frente.
— 6 anos.. — O cacheado começou falando.
— 7 — O moreno baixou rolou os olhos bufando discretamente.
— Podem me contar como se conheceram? Louis?
— É uma história um tanto engraçada — Louis soltou uma risada baixa.
Era uma consulta de rotina dos Srs.Styles, o casamento precisava de confiança, precisava se ordem, a idéia havia sido de Louis, Harry dizia que ele parecia a mulher da relação, e pra falar a verdade parecia mesmo, era ele quem mancava depois de uma noite intensa de sexo.
— Bota engraçado nisso — Harry riu — Lembra baby, estávamos de férias na Colombia.
— Nigéria...
Em algum lugar da Nigéria a 6 ou 7 anos atrás
P.O.V Harry
Ouvia os tiros la fora. Me mandaram matar um idiota, logo no país que estava em uma maior confusão de destruição, escondi minha arma na cintura e entrei no hotel que estava hospedado, logo que entrei vi dois guardas revistando e pressionando um belo rapaz moreno, fazendo perguntas em quanto o garoto apenas revirava os olhos. Resolvi me aproximar ouvindo a conversa.
— Você está sozinho? — Um deles perguntou puxando brutalmente o braço delicado do garoto, resolvi agir.
— Ele está comigo cavalheiros — O garoto se virou em minha direção me deixando apreciar seus lindos olhos azuis.
— Desculpe senhor, não sabíamos — Falaram e soltaram o garoto saindo.
— Harry Styles — Ofereci minha mão ao garoto, me apresentando.
— Louis, Louis Tomlinson — ele sorriu atrevido.
— Um lindo nome, para um lindo jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. & Sr. Styles|L.S| AU|
FanfictionFanfic baseada no filme Sr. & Sra. Smith. O engenheiro Harry Styles e o analista de finanças Louis Styles são casados há cinco anos. Ou melhor, seis. Louis jura que é seis, mas Harry defende que é cinco. Ambos são ricos, têm empregos invejáveis, uma...