Capítulo 3

190 20 12
                                    

P.O.V Harry

- Eu separei p-para experimentar pra ver se ainda c-cabe - Ele diz depois de sair do banho, enrolado no roupão.

Franzo o cenho e suspiro. Isso tá muito estranho.

- Okay babe, o que eu devo vestir? - Pergunto indo em sua direção, beijo sua testa, seu nariz e por fim um selinho - Quero dar impressão de um vizinho sério - Digo entrando no closet e pegando uma calça apertada, e um suéter cinza, botas cor preta e uma touca - Talvez essa roupa não esteja tão séria, mas eu gostei - Digo depois de completamente vestido.

- Você está lindo - Louis responde sorrindo em quanto ajeita meus cachos, eu sorrio de volta - Aquelas vadias vão morrer de inveja de mim porque sou casado com você - Ele ri e beija minha bochecha, entrando no closet para se trocar também.

Me perfumo e vou até o banheiro, escovo os dentes e passo um pouco de água com creme no cabelo. Logo Louis aparece, totalmente vestido e cheiroso. Agarro sua bunda puxando seu corpo pro meu e não tardo a beijar seus lábios, um beijo leve mas cheio de línguas e estalos. Por fim, nos separamos e saímos de casa.

A tal "festa" na casa dos vizinhos era na frente de casa, então não precisaríamos de carro. Toco a porta e sorrio ao ver eles nos receberem com sorrisos extremamente falsos. Retribuo o mesmo sorriso, fazendo o que eu faço de melhor, fingir.

P.O.V Louis

Estávamos a quase meia hora naquele lugar, eu não sabia onde estava com a cabeça quando resolvi aceitar isso. Harry estava bebendo com o vizinho maluco que até hoje não sabia nossos nomes então me sentei em um dos sofás apenas para apreciar meu Chardonay. Algumas mulheres estavam me olhando e uma delas veio até mim, ela tinha um bebê no colo.

- Louis né? - Ela perguntou. Foi para mim.

- Yeah, sou eu - Sorrio simpático.

- Você pode segura-la para mim? É só por alguns minutos, vou esquentar a mamadeira.

- E-eu não acho que seja uma boa idéia, você não pode dar para outra p-pessoa? - Pergunto assustado é um pouco desesperado. Eu nunca tinha pego uma criança no colo, em toda a minha vida.

- Por favor? - Ela insiste parecendo desesperada.

- Tudo bem - Suspiro e digo por fim, assentindo e logo sorrindo sem graça ao perceber que todos me olhavam.

Ela me entregou aquele pequeno bebê nas minhas mãos, eu o olhava curioso e então o mesmo sorriu mostrando suas gengivas rosadas e livres de dentes. Eu não sabia como segura-lo, então apenas fiquei ali o-observando e pensando se um dia estaria vivo para dar a Harry um desses. Com certeza, não.

P.O.V Harry

Sorrio forçado para um dos meus vizinhos que diziam sobre como o garoto do jornal era folgado em jogar o jornal no quintal sendo que ele tinha cachorro, eu bebo mais um gole do whisky, desvio o olhar procurando pelo meu marido, sinto minhas pernas fraquejarem quando vejo ele segurando um bebê, que parecia gostar dele, pois sorria e mexia as mãozinhas contente. O olhar de Louis encontra o meu e eu dou meu melhor sorriso de apoio. Eu não me via tendo um filho, não em quanto tenho esse emprego.

Depois de um dez minutos, sinto a mão de Louis se entrelaçar com a minha, era a hora de ir embora. Nos despedimos dos vizinhos e voltamos para casa.

- Vou esquentar a janta, vai pondo a mesa. - Meu marido pede. Assinto e coloco os pratos e copos, e vinho para nós, logo ajudo ele com o arroz e o frango, por fim, a salada. Me sento do outro lado da mesa e como despreocupadamente.

- E então? Por que queria saber se a lingerie ainda cabe em você? - Pergunto ainda curioso por mais cedo.

- P-por que você acha? Para usa-la com você, é meio óbvio - Ele diz dando de ombros e bebendo um pouco de vinho.

- Louis, você se lembra muito bem o que aconteceu na última vez que você usou aquela peça, você com certeza nunca vai esquecer - Digo tentando segurar um sorriso. Aquele dia, Louis apanhou tanto que eu me arrependi depois, talvez eu tenha dado palmadas de mais.

- O que você achou da decoração nova da sala? - Ele diz mudando de assunto depois de corar igual um tomate, eu apenas rio e termino o jantar ajudando-o a tirar a mesa. Caminho até a sala e analiso.

- Pra mim tá a mesma coisa - Dou de ombros - Essa cortina não tá meio torta? - Franzo o cenho inclinando a cabeça para o lado.

De repente, meu marido sobe na cadeira perto da janela e se equilibra inclinando a cadeira em quanto arruma a cortina tranquilamente. Eu arregalo os olhos, desde quando Louis sabia se equilibrar tão bem? Logo ele desce com a mesma facilidade que subiu. Ele sorri e fica ao meu lado, analisando a cortina.

- Perfeito.

Horas mais tarde...

Termino o banho e suspiro me encarando no espelho, nada mal, talvez eu precise cortar o cabelo. Ou não. Enrolo uma toalha na minha cintura e torço os cabelos. Caminho para fora do banheiro em direção ao quarto. Arregalo os olhos, sinto minha boca secar e meu membro endurecer na hora, afinal, Louis estava, nú e de quatro pra mim. Solto minha toalha no chão e sorrio malicioso caminhando até a cama.

Sr. & Sr. Styles|L.S| AU|Onde histórias criam vida. Descubra agora