A festa com certeza ia lotar, as filas estavam enormes, devia ter cerca de 200 pessoas. A maioria estava na fila, mas existia uma outra parte que ficava do outro lado bebendo coisas que compraram antes de vir pra festa, em sua grande maioria os menores de idade que não poderiam consumir bebida alcoólica dentro do estabelecimento.
Entre os grupos que se formavam, um deles estava um garoto de cabelos negros e olhos castanhos. Ele vestia uma camisa preta de gola V e uma calça skinny, também preta. Ele bebia calmamente sua bebida, que provavelmente era alguma mistura de vodka com algum suco, enquanto apreciava seu cigarro, dando longas tragadas. Até que seus ouvidos escutam seu nome
— HEY! KURO! — uma voz feminina gritava pelo nome do garoto — NÃO SABIA QUE VOCÊ FREQUENTAVA ESSES LUGARES — e então deu uma longa risada.
De fato, Kuro odiava essas festas, principalmente porque ele tinha sérios problemas com ficar em lugares fechados por muito tempo e ainda mais de socializar com pessoas que ele não conhecia. Mas, o que tinha feito ele sair de casa, especialmente nesse dia?
[Alguns dias atrás...]
Kuro estava em casa falando com sua melhor amiga: Yuki. Eles estavam conversando sobre aonde ela poderia sair com sua namorada, Shiro. Elas tinham recém começado o namoro, porém já se conheciam a muito tempo, sempre tiveram o costume de sair juntas, até o dia que ambas ficaram muito bêbadas e acabaram se declarando uma para a outra. Kuro sugeriu mil lugares para que elas pudessem ir, dos mais comuns até os mais undergrounds. Até que, no fim da conversa, Yuki decidiu que iria numa balada chamada "Fuck the College" e acabou convidando Kuro para ir junto, já que ele não tinha o hábito de sair com sua amiga pra essas festas, porque ele era menor de idade, porém nessa festa, qualquer um acima de 14 anos poderia entrar.
"Então, vamos??"
"Que
Claro que não, eu nunca fui numa festa assim"
"É por isso mesmo que tu devia ir..."
"Ah, Yuki, não me leva a mal, mas eu nunca vou frequentar esses lugares.."Logo após isso eles mudaram de assunto e no fim, Kuro caiu no sono enquanto conversava com sua amiga.
No outro dia de manhã, Kuro acordou com sua casa vazia. Ele morava com sua mãe, seus pais eram divorciados, e sua mãe provavelmente estava trabalhando a essa hora. Ele olhou para o relógio e eram 10:43 AM, ou seja, ele tinha em torno de uma hora para almoçar e se arrumar para o trabalho.
Sem muita enrolação, ele colocou o resto de uma lasanha de microondas para esquentar e foi tomar um banho. Colocou a primeira roupa que viu e então comeu seu resto de lasanha, que estava com um gosto meio azedo, provavelmente porque ele não colocou pra gelar noite passada.
Quando chegou no seu trabalho, bem em cima dá hora, deu boa tarde para seus colegas e colocou seu avental e sua toca de cozinha. Ele trabalhava no subway que ficava no meio de uma rua muito movimentada. Ou seja, choviam clientes o dia todo. Seu expediente durava até às 8 PM, mas era um trabalho legal. Ele conhecia muita gente legal e principalmente, muita gente bonita, porém ninguém jamais ia se interessar por um garoto que trabalha no subway.
O dia se passou, nada de mais aconteceu. Kuro chegou em casa, sua mãe já estava dormindo, chamou seus melhores amigos Yuki, Kuma e Saru. Yuki insistiu que ele fosse na festa com nome ruim e, Kuro prometeu que só iria se o universo provasse pra ele que ele deveria ir. Fora isso, foi mais um dia como qualquer outro.
O dia amanhece, são 9:26 AM, Kuro acorda com o sol no seu rosto, ele havia esquecido de fechar a janela na noite anterior. Isso normalmente ia deixar ele muito irritado, ou aborrecido consigo mesmo, porém nada podia afetar sua felicidade hoje, afinal era sexta, dia de jogar World of Warcraft a noite toda.
Colocou sua melhor roupa, pegou suas coisas e foi contente para seu trabalho. Ao chegar, cumprimentou seus colegas e colocou seu avental e toquinha. Ele estava sorridente, muito sorridente. E, sua colega de trabalho começou a notar, que aliás era uma das garotas mais bonitas que Kuro conhecia, provavelmente.
O dia passou rápido para Kuro, e no fim do seu expediente, quando ele bateu seu ponto, sentiu um toque delicado nos seus ombros. Quando se virou era sua colega de trabalho, Luda. Ela estava com seus cabelos presos num rabo de cavalo e, bem, usava a mesma roupa que Kuro pois estavam no meio do expediente.
— Ah, e aí Lu! Quando que tu pintou o cabelo de rosa? Ficou incrível!
— Ah.... Obrigado... — a garota corou. — Eu pintei ontem de noite, ainda tem um pouco de tinta na minha orelha — sorriu ao notar que Kuro estava rindo com a situação — De qualquer forma... Quer sair sábado que vem?
— Que? — Kuro ficou parecendo um pimentão. Nunca imaginou que ela poderia convidar ele para sair — É óbvio! Eu acho, tenho que verificar minha agenda — Kuro disse num tom sarcástico, mas Luda não parecia ter entendido.
— Bom, se você não tiver nada marcado, eu posso te mandar o endereço do lugar que eu tinha em mente.
— É que sabe, eu sou muito compromissado né - disse num tom mais sarcástico ainda, mas Luda parecia apenas estar frustrada.Os dois então se despediram e foram cada um para sua casa. Luda morava na zona sul da cidade, enquanto Kuro morava no centro. Ao chegar em casa, a primeira coisa que fez foi mandar uma mensagem para Luda. "Agenda totalmente livre" e então fez questão de desligar o seu celular, pegar os dois litros de energético que havia comprado e ir para seu computador. Quando ligou, abriu seu Curse e ligou para Kuma e Saru e então foi noite a dentro jogando.
[De volta ao dia da festa...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you
RomanceYour beautiful and gorgeous eyes Are not shining anymore Your hot lips Now speak coldly You, I'm sorry baby, goodbye I hate you My hands can not let you go. My heart still needs you. No matter how much I stretch I can not reach you...