two

15 1 0
                                    

Kuro então se virou para o lado em que havia ouvido aquela voz feminina e reconheceu sua melhor amiga, Yuki, acompanhada de sua namorada, Shiro. Mas o que elas estava fazendo ali? 

— Kuro, meu amigo... — a garota veio se aproximando do moreno, cambaleando um pouco e dando alguns soluços no caminho — Eu sabia que você não ia deixar eu vir sozinha aqui.

— Acho que tu não ta completamente sozinha né — E deu uma olhada pra Shiro, que de certa forma estava se divertindo com a situação — E, eu não vim te encontrar.

— QUE? TU CONSEGUIU ALGUÉM PRA SAIR CONTIGO? — a garota gritava no meio da rua, de modo que todas as pessoas da fila estavam encarando-a durante o seu escândalo. 

— Sim... É minha colega de trabalho... 

Por ironia do destino, nesse exato momento, Luda aparece atrás de Kuro, tocando seu ombro com muita delicadeza. Ela estava com seus cabelos soltos, usava um vestido preto e uma jaqueta jeans por cima. Quando o garoto se virou, ele só pode ter uma reação. Abriu um sorriso, mas não um sorriso maldoso, ou qualquer coisa do tipo, um sorriso de inocência e alívio. Ela realmente estava ali, não era nenhuma piadinha de mal gosto. Kuro então, um pouco nervoso, estende sua mão para a garota.

— Oi... — quando sua mão para na frente de Luda, pode se ouvir uma risada no fundo. Era Yuki. 

— Oi Kuro... — Luda colocava seu cabelo atrás da orelha, revelando que suas bochechas que eram brancas como um pedaço de papel, estavam rosadas. Ela então, se aproxima do garoto e se estende um pouco nas pontas dos pés para dar um beijo na bochecha do menino. 

Kuro sente seu coração disparar, como ela fazia isso? Era algum tipo de poder? Talvez ela fosse uma bruxa? Kuro não entendia como, nem por que, mas o seu corpo inteiro não respondia mais a nenhum dos seus comandos. Ele cogitou ser um ataque de pânico, mas não era exatamente isso, era como se seu estômago borbulhasse e ele sentisse como se fosse explodir.

— MEU DEUS — Yuki gritava, como se alguém tivesse acabado de morrer na frente dela. 

Todos começaram a ficar em volta de Kuro. Ele estava vomitando. Estava ajoelhado no fio da calçada, vomitando na própria rua. Todos em volta começam a rir e apontar. Yuki teve a reação imediata de se abaixar e manter Kuro sentado, para que ele não desmaie ou caia no próprio vômito. Luda não tinha nenhuma reação, ela apenas começou a imaginar se aquilo era culpa dela. As risadas vão aumentando, enquanto ao mesmo tempo Yuki vai gritando e xingando todo mundo, e aos poucos, tudo aquilo vai ficando meio vago para Kuro. As vozes vão se abaixando e tudo começa a ficar embaçado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I need youOnde histórias criam vida. Descubra agora