Baekhyun
O meu tapete branco e felpudo estava completamente manchado de geleia de morango. Dokjun, o meu filho de dois anos e dez minutos mais velho que seu irmão gêmeo brincava com o pote de geleia, pegando um bocado na mão e esfregando no meu tapete. Foi tão dolorido ver aquilo que eu fiquei sem reação por alguns minutos. Isso até o meu outro gêmeo, Minjun, com seus pezinhos sujos de geleia pisar fora do tapete e escorregar, batendo sua cabecinha no chão. Meu coração veio à boca e eu corri para socorrê-lo. Meu bebezinho chorou alto, seu rostinho ficou vermelho. Meu coração se partia sempre que meus filhos choravam, seja qual fosse o motivo.
Peguei Minjunnie no colo e esfreguei sua cabecinha com minhas mãos para que ele se acalmasse. Em seguida verifiquei se não havia nenhum ferimento. Felizmente, foi só uma pancada não muito forte, porque não ficou galo nenhum.
– Park Dokjun! – falei em tom repreensivo. – Por sua culpa o seu irmão caiu! Estou muito triste com você. Como conseguiu pegar a geleia de cima da mesa? Eu já não disse que crianças não podem mexer em coisas de adulto?
Dokjun, assim como o irmão, é muito sensível. Basta eu mudar o tom de voz e ele abre o berreiro. Agora eu tinha duas crianças berrando em meus ouvidos.
– Vocês vão ter que se comportar muito bem na casa do tio Kyungsoo – tornei a falar para o bebê. Ele entendia o que eu dizia. – Seu pai e eu vamos ficar fora por três dias, e na minha ausência você tem que cuidar do seu irmão mais novo.
Bem, meus bebês são gêmeos bivitelinos, ou seja, não são idênticos. Minjun é dez minutos mais novo e é todo eu. Não só aparência, mas seu temperamento também. Dokjun já é o pai escarrado e cuspido. Até mesmo sua inclinação a fazer besteiras e acabar machucando quem está por perto. Infelizmente, ele também herdou os traços ruins de Chanyeol, meu ex-marido. Quero dizer, futuro ex-marido, porque ainda somos casados legalmente.
Éramos para estar livres um do outro há seis meses, mas sempre aparece algum imprevisto e o divórcio é adiado. No começo até achei que fosse má vontade de Chanyeol, mas percebi que estávamos mesmo sem sorte. Essa semana, no entanto, o meu advogado finalmente nos ligou avisando que estava quase tudo pronto. Só precisávamos assinar um papel. O problema é que o lugar onde teríamos que assinar é longe demais. Teríamos que viajar cinco horas de carro até lá. Pois é... passarei cinco horas no mesmo carro com o meu ex-marido. Estou totalmente descontente e nervoso. Estar ao lado de Chanyeol torna tudo imprevisível. Nunca se sabe quando ele vai fazer alguma merda e foder com tudo.
Levar meus bebês seria uma forma de não prestar atenção em Chanyeol, mas eu não queria cansá-los. Levar duas crianças de dois anos dentro de um carro por cinco horas não é saudável. Portanto, apelei pela ajuda do meu melhor amigo, Kyungsoo, que tem um filho de três anos e não se importou em cuidar dos meus gêmeos durante esses dois dias em que estarei fora da cidade. Ele e seu marido, Jongin, são muito pacientes com crianças e simplesmente adoram os meus filhos. Aceitaram de bom grado cuidar deles.
~~ * ~~
Após dar banho nos gêmeos e arrumá-los – uma tarefa extremamente cansativa –, eu verifiquei pela terceira vez as bolsas que eu deixaria com Kyungsoo. Tinha tudo, desde fraldas a remédios. Mesmo que Kyungsoo tenha me dito para levar apenas as roupinhas, eu não queria que ele tivesse gastos com meus filhos quando já está fazendo muito em tomar conta deles.
A minha mala era pequena. Eu só levava duas mudas de roupa, utensílios de higiene íntima e essas coisas que levamos nas malas quando a viagem é curta.
Trim, trim...
Meu telefone tocava. Deixei os gêmeos em cima da minha cama brincando com a escova de cabelo e fui atendê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
72 horas para o divórcio
FanfictionPor uma complicação na papelada do divórcio, Baekhyun e Chanyeol são obrigados a viajar para uma cidade distante para assinarem o papel que finalmente os libertaria um do outro. Como são pais de dois meninos gêmeos ainda bebês, eles deixam as crianç...