Chanyeol
Despertei do meu sono assustado achando que tinha dormido no volante. Foi um alívio ver Baekhyun dirigindo tranquilamente e sorrindo ao ver a paisagem. A praia de Haeundae corria pela janela, linda à luz do sol. Era perfeita para sentar-se sobre a areia e namorar a pessoa amada. Já fiz muito isso com Baekhyun durante o nosso namoro e casamento. Costumávamos vir à Haeundae tomar banho de sol, comer peixe e transar no mar de madrugada. Ele adora se aventurar comigo de vez em quando. Apesar de ser todo certinho, tem uma parte dele que adora aventura. E foi essa parte que se apaixonou por mim. É uma pena que agora essa parte não exista mais.
Me peguei olhando para ele e admirando seu rosto perfeito ao invés do mar azul. Baekhyun sempre foi lindo demais. Desde que vi seu rosto pela primeira vez, eu desejei que ele fosse apenas meu. Desejei com todas as minhas forças ficar com ele para sempre...
Pena que eu descobri o quanto ele é insuportável. É como dizem: beleza não é tudo.
– Para de me olhar, cacete – disse o grosso.
– Você está ridículo com esse cabelo cor de... que cor é essa? – eu menti. Ele estava lindo.
A testa dele enrugou de raiva.
– É um mel acobreado. E ridículo está você com esse cabelo vermelho. Ainda não se deu conta de que não é mais um adolescente?
– Eu sou descolado, ok?
Ele riu com sarcasmo puro.
– Você é um desengonçado, isso sim.
– E você ainda não perdeu o peso que ganhou na gravi...
Ele freou o carro de repente e quase bati com a cabeça no painel. É, eu não deveria falar sobre o peso dele.
– Chegamos – ele disse com uma expressão de dar medo.
Saímos do carro e ele me fez carregar sua mala e as bolsas com os queijos e pães. Eu me arrependi de ter falado do peso dele, fui idiota. Não porque ele iria se vingar de mim, mas porque mexi com um complexo que ele sempre teve. E cá entre nós, eu não gosto quando ele emagrece. Eu preciso pedir desculpas e dizer o quanto o corpo dele é maravilhoso...
Corpo este que não posso mais tocar. Agora ele é do tal de JunMyeon. Não que e esteja com ciúme, claro que não.
Após informar nossos nomes na recepção, conseguimos a chave e pegamos o elevador até o segundo andar. Baekhyun permanecia calado e de cara emburrada. Assim que adentramos o quarto ele foi diretamente colocar seus queijos no frigobar e eu fui admirar a bela vista. Ah, até que não foi uma coisa ruim vir para cá. Que vista maravilhosa. Não sei quando terei condições de estar aqui novamente...
– Preciso comprar roupas – disse Baekhyun, se jogando na cama. – As roupas que eu trouxe não têm nada a ver com esse hotel.
– Bem – eu andei até a cama e me sentei na beirada. – Eu só trouxe uma cueca, um pijama e um agasalho.
Ele fez aquela expressão como se dissesse "você está brincando, né?".
– Você pretendia passar três dias com a mesma roupa?
– Sim, porque eu só ficaria no hotel. Eu não pretendia sair depois que encontrasse o advogado.
Ele revirou os olhos.
– Ótimo, vamos ter que caçar um shopping.
Droga, eu estava sem um puto no bolso.
– Você me empresta seu cartão de crédito? O meu está bloqueado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
72 horas para o divórcio
FanfictionPor uma complicação na papelada do divórcio, Baekhyun e Chanyeol são obrigados a viajar para uma cidade distante para assinarem o papel que finalmente os libertaria um do outro. Como são pais de dois meninos gêmeos ainda bebês, eles deixam as crianç...