Você merece um mina, e não uma mulher 🖕

23 0 0
                                    

Graciele on*
Você me jurou que iria cuidar de mim, até por que quando eu disse " sim" para o nosso " relacionamento", é uma regra você cuidar de mim.
Mas pena que você não sabe dá valor ao que tem.... Eu sei que você me traia com inúmeras pessoas, eu sei que você falava que eu era apenas mais uma, eu sei que você já pegou minha " amiga" que eu tanto confiava.
Mas eu agradeço por você aparecer na minha vida, sabe por que??
Porque graças á você eu descobri que príncipes não existem.
Então obrigada, te amo😂
Eu confesso que entrar naquele banheiro, da escola, e escutar gemidos que eu sabia muito bem quem estava lá, por que justo com aquela puta? Você é um escrotão!
Sim, eu cheguei a chorar por saber que você estava lá com ela. O pior foi escutar você falar a seguinte frase " A graciele não sabe fazer oque você sabe, gracinha"... Jura?  então ta bom né, otário, também confesso que aquilo foi uma faca bem pontuda no meu coração.
Você lembra que quando você chegou em casa e suas roupas estavam TODAS rasgadas?? Eu não faço mínima ideia de quem foi, mas sei que você sabe.
Um pouco malvada? talvez.
Masssss....
Hoje eu agradeço a você por aparecer na minha vida por que se não eu estaria sendo trouxa até agora então, obrigada.
E também você não me merece sabe porque? por que você merece uma mina e não uma mulher.

Socorro!! Estou Na Depressão!Onde histórias criam vida. Descubra agora