54- viajem

14 1 0
                                    

Lorena

Gente vcs nao sabem eu e meus amigos vamos fazer uma viagem para o ...

E ai pandas ai vcs falam ... mais lilly o cap e so isso ? depois de quase um seculo vc posta um cap do tamanho de uma frase ? calma gente e que eu estou decidindo para onde eles vao e tambem queria vim faszer uma surpresinha afinal faz uns duzentos anos que eu nao posto nessa bagaça para vcs ne ? ( exagero gente para que isso ? ) mais ainda hoje sai o resultado ta ? nao me julguem por estar fazendo isso com vcs tá ? amo vcs pode deixar que vcs nao vão se livrar de mim ainda por um bom tempo .

Queria agradecer tambem pelos 7 seguidores ( a lilly mais sao apenas 7 seguidores ) mais sao 7 seguidores lindos (as ) que estam fazendo meu perfil esta em quase mil visualizaçoes ... no momento o estatus do perfil esta em...

972 visualizaçoes e 144 votos gerais que se deus quiser vão se multiplicar cada vez mais 

Queria comentar tambem sobre uma coisa que me pertuba um pouco .. sobre eu seguir todos  seguidores os meus  7 seguidores ( entenderam ? se nao deixe sua pergunta nos comentarios que esclarecerei todas as suas duvidas ) . eu gosto de seguir todos e uma coisa minha desde que eu tinha apenas 1 seguidor então nao pensem que e " troca de favores " nao me sigam apenas por eu seguir de voltam . me sigam porque vcs gostam de ler .

bom e isso voltarei hoje mesmo para postar o cap novo entao : Se  vc gostou deixe seu voto e comentario que responderei todos ok ? bjs com cereja e fui <3

O.B.S: desculpe pelos erros gramaticais


Miraculous por tras da mascara IIOnde histórias criam vida. Descubra agora