Que olhos ! ❤

225 26 0
                                    

Sasuke on ;

Nossa nunca tinha visto ninguém com aquela cor de cabelo tenho que admitir que são bonitos , mais e melhor eu para de pensar nisso por que devo ta com cara de abestado quando vê um arco íris .Qual será o nome dessa garota . Perai ela se aproximando e de mim não de outra pessoa , mais por que estou tão nervoso , bom ela gostosa , atraente , bonita , e...... Ela tem tudo de bom . PARA SASUKE , PARA DE PENSAR ESSAS COISAS VC TA PARECENDO UM PERVERTIDO .

Sakura - hannn....oi - ela disse .

Sasuke - Oi , vc teve ser a minha nova vizinha certo - falei um pouco sem graça - Prazer sou Sasuke , Uchiha Sasuke . - estendi a mão .

Sakura - Bom sou Sakura , Haruno Sakura - diz ela apertando minha mão - bem vindo a sua nova casa .

Sasuke - Bom obrigado e... - tava sem assunto - gostei do seu cabelo onde vc pintou .

Sakura - Eu não pintei , nasce com eles dessa cor mesmo - ela disse rindo .

Fiquei meio sem graça até ela me entregar o prato com as panquecas .

Sasuke - A  obrigado , parecem estar super deliciosas .

Sakura - Bom se precisar de alguma coisa é so dizer ta - ela disse indo em direção a sua casa .

Sasuke -  tchau.

Ela só acenou e saiu . Nossa meu coração quase que sai e ..... Aqueles olhos dela . Ai aqueles olhos .

Entrei na casa para ver como era dentro e achei estressante . subi as escadas e vi uma placa com meu nome na porta e entrei percebi que ali era o meu quarto por coicindencia era de frente para o quarto da rosada e ela estava lá no computador .

Meu quarto era grande tinha uma parede inteira de vidro que ia de frente para o quarto da rosada, uma cama de casal branca as paredes pintadas de azul fraco e os móveis eram pretos . gostei . olhei para o quarto da rosada pela "janela" gigante e o quarto dela era Rosa bem fraquinho quase branco os móveis eram brancos e tinha alguns quadros com imagens de pessoas e algumas dela.

Sasuke off ;

Sakura on;

Entrei em casa por que devia estar mais vermelha do que sangue , aquele garoto era um sonho de qualquer garota . Era alto e seus olhos eram lindos .

Subi para meu quarto , e foi direto para o computador . Virei para minha cama  vi que o quarto do Moreno era em frente ao meu e o vi mas acho que ele ainda não me viu . virei novamente para o computador . agora ele estava me olhando e eu a ela de robu de saia .

Foi em direção ao banheiro e foi tomar um banho por que eu ia sair com os meus colegas para o cinema .

###########################

Obrigado por lerem mais esse Cap espero que tenham gostado bjs .

conselheira romântica Onde histórias criam vida. Descubra agora