dia no cinema parte 2

247 27 5
                                    

Sasuke on ;

Bom depois do filme ,todos nos fomos passear e adivinha......! em casal .Pois é em casal . Naruto tava com a Hinata , Shikamaro tava com Temare , Sai com Ino ( Gente mesmo com o namorado dela perto , ela passou o filme todinho , dando em cima de mim😬😬😬) , Neji e Ten Ten. Só sobrou eu , é, por que praticamente o Gaara tava dando em cima da Sakura ,o tempo todo, AFFF.

- Gente...GENTE...GEEENNTTEEEE- gritei .

Todos olharam pra mim , mas o Naruto me olhava com raiva nos olhos , por que ele ta dês de cedo, tentando beijar a Hinata , e so naquele instante conseguiu chegar perto dela . SOU MAL.

- O QUE É ? - perguntaram os meninos .

- Credo ! só queria falar que eu já to indo embora ....- Naruto me corta .

- Aaaa Sasuke , você é chato. Fica ai OXII , pra gente conversar .

- É!- todo a falaram juntos .

- Conversar , conversar como , com um comendo a cara do outro ! Não pra mim já deu de segurar vela ...- falei mais a Ino me cortou....DE NOVO .

- Se o problema e segurar vela .....POSSO FICAR COM VOCE -  Falou ela vindo em minha direção .

- NAO , INO VOLTE JA AQUI - gritou Sai.

- Credo Sai , só vou fazer companhia para ele .

- Mas não precisa Ino , Obrigado - Falei me virando pra ir embora

- Ta bom .

- Aiiiii , SASUKE ME ESPERA - Sakura veio até mim . Veio nao CORREU ! .

Pera a SAKURA VINDO ATRAS DE MIM , isso ta certo . (Escritora-Chain , isso ta certo ?? ( Escritora-chan; SASUKE CALA A TUA BOCA E CONTINUA COM A CENA CARAI . Sim Sasukezinho ta certo .) Tá bom então 😨) .

- anh ...Sakura oque foi ???- perguntei .

- Pode me dar uma carona pra casa , por favor ...- pediu ela .

- Aaa.... claro .

Nossa foi tão rápido assim , pra mim ficar sozinho com ela .Espera eu amo a S não a Sakura .....Minha cabeça ta confusa .

GENTE desculpa a demora ta, beijos da Thay....

Ps ; Se tiver pelo mesmo 5 🌟 amanhã tem mais .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

conselheira romântica Onde histórias criam vida. Descubra agora