Hoje ás 20:00 sairei com Justin (o menino eu sou totalmente apaixonada)❤.
Faz quatro meses que namoramos e sou totalmente apaixonada por ele.
Aahh não me apresentei né ? Me chamo Dani, moro na Áustralia tenho 18 anos e meu amor tem 18 também.
Vou ligar pra Justin pra perguntar se está tudo certo para hoje pois vai ser nossa noite, e vai ser a melhor.LIGAÇÃO ON
-Oi meu amor você está bem? -Justin questionou.
-Oi vida. Estou sim liguei pra saber se está você está pronto pra hoje?- Dani falou.
-Está sim !
-Ata que bom.
-Bom daqui a duas horas passo aí na sua casa pra te buscar ok? - Justin perguntou.
-Okey meu amor beijos- Dani desligou.
LIGAÇÃO OFF
DANI
Bom já que vai ser hoje vou fazer de tudo pra ser perfeito pra nós dois. Fui até meu guarda-roupa e peguei um Vestido preto com bordas brancas.
Fui até minha sapateira e peguei uma sapatilha branca com algumas pedrinhas de cristais.JUSTIN
É hoje mano que vou fazer essa mina feliz, vai ser a melhor noite dela e ela jamais vai esquecer hehe. Chamei Robert no Whats, Robert é meu melhor amigo.
-Robert ?? Mano é hoje!!-Calma mano vai dar tudo dá tudo certo. -Robert afirmou.
-É eu sei mano vou tomar um banho pois já já vou buscar ela. Tchau falo. -Justin se despediu.
DANI
Aii meu Deus já são 19:00 tenho que correr. Entrei no banheiro e fiz minhas igienes lavei o meu cabelo e terminei me enrolei na toalha e sair. E dou de cara com Juliany. Juliany era minha melhor amiga e era Lésbica. Além dela ser minha melhor amiga ela era prima de Robert o melhor amigo de Justin.
Ela estava sentada em minha cama e perguntou aonde eu iria!
-Oii Dani aonde você vai? -Juliany perguntou.-Oii, vou sair com o Justin. -Respondi.
-Ata ! -Juliany revirou os olhos Pois ela não ia com a cara do Justin porque ela simplesmente gostava de mim.
-Miga não fica assim ele é meu namorado você sabe!! -Confirmei e abracei Juliany depositando um beijo em sua cabeça.
-Por um tempo! -Sussurrou em meu ouvido e que me fez arrepiar.
- Juli paree agora vou me arrumar saia do quarto se não do jeito que você tá safadinha vai querer me atacar rsrs.
Juliany saiu do quarto rindo e foi para sala onde estava minha mãe e meu padrasto. Continuei a me arrumar fiz make e tals fiquei bem linda para Justin.. Assim que terminei desci para sala aonde minnha mãe e Juli estavam fazendo piadas bobas e sem noção.
Escutei o barulho da buzina do carro de Justin e sair correndo para a porta abri e dei De cara com ele. ---Vamos princesa? -Justin perguntou
-Vamos!! -Respondi ansiosa.
Tchau mãe, Tchau Juli..
-Tomem juizo em!
-Pode deixar- saimos rindo de casa e logo entramos no carro de Justin.
Seguimos a viagem toda em silêncio.
Fomos primeiro a um restaurante bem rômantico.
Assim que chegamos o garçom pergunto -O que iram pedir?
-Queremos uma lagosta e um vinho, o melhor que estiverem.JUSTIN
Pedi o melhor vinho pois queria que a noite fosse perfeita.
Assim que chegou nosso pedido comemos .
Quando acabamos chamamos o garçom e pedimos a conta..
Paguei e fomos para o carro.
Dani
Entramos no carro e fomos para um Motel um pouco distante que demorava uns 40 minutos dali.
Fomos escutando David Guetta.
De vez enquando Justin me olhava com cada olhar malicioso que eu me derretia cada vez mais.
Depois de muito tempo chegamos..============================
OIIEH ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO CAP.
VOU DEIXAR VCS UM POUCO NA CURIOSIDADE ATÉ O SEGUNDO CAP.
COMENTEM E ME DIZEM O QUE ACHARAM.❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Amor De Verdade
RomantikEssa fic eu fiz inspirada em mim mesma. É como se eu estivesse contando minha vida até aqui.. Espero que gostem.💖 Mas ao msm tempo Não