JUSTIN
Assim que chegamos fomos à recepção e pegamos a chave do quarto que eu tinha feito a reserva.
Pegamos o elevador, passamos pelo corredor cheio de luzes vermelhas e vimos o quarto 103 e entramos ..Dani
Assim que entramos no quarto Justin fechou a porta e foi logo me beijando fazendo com que eu desejasse mais ainda seu corpo no meu.
Ele tirou minha blusa e me jogou na cama de uma forma super selvagem...
Foi tirando toda minha roupa. Tirei a dele também, o beijo foi ficando mas quente derrepente ele penetra seu amiguinho em minha intimidade aii o negocio foi ficando bom.
Comecei a gemer alto e ele penetrava mais ainda, e então pouco tempo ele goza. Mas não parava.JUSTIN
Assim que penetrei em Dani logo gozei não me segurei e fui em frente. Aquela mina era mó gostosa. Fui fazendo trilhos em sua barriga até chegar em sua intimidade, cheganso no lugar desejado penetrei a lingua e fiz com carinho. Bom acho que ela deve ter amado Pois ela gemeu muito e alto e chamou meu nome..-Aiii Justinnn uau.. Isso vaii connntinuaaaa.
-Ta gostando tá bbê. ?-Amaaandooooo... Uiiiiii
DANI
Nuss ele faz gostoso mesmo!! Melhor noite..
Mandei ele continuar pois estava esquentando o negocio...
E ele assim fez continuou e penetrou seu intimo novamente em mim...
Mudamos de posição fizemos 69..
Foi varias linguadas.. Hehe.
Depois de 45 minutos de transa deitei em seu ombro e dormimos.JUSTIN
Fizemos 69 manoo nunca imaginei fazer isso com ela mas fizemos e foi tudo. Cada chupada que ela me dava eu sentia mais prazer ainda.
E minha vontade era de enlouquecer aquela mina, depois que acabamos ela se deitou em meu ombro e caimos no sono.
Acordamos já era 7:45 nos arrumamos e fomos direto pro estacionamento pegar o carro.
Entramos no carro e fui em direção a casa dela..DANI
Quando acordamos nos vestimos e fomos pra casa. No caminho Justin me fazia varias perguntas se eu tinha gostado e tals. Se tinha sido como sonhei.!-Gostou da nossa noite ?- Justin perguntou..
-Sim, claro. Ameii, você faz bem gostosinho viu.! - Dani afirmou.
-Acho que não é só eu que faz gostoso meu bem!
Você foi ótimaah..DANI
Justin estava me deixando bastante envergonhada mesmo porque tinha sido nossa primeira vez juntos. E foi ótimo....
JUSTIN
Dani era a mulher dos meus sonhos além dela ser bem carinhosa, amorosa, chamosa..
Ela era bem safadinhaaa eu amava esse lado dela..
Pelo incrivel que pareça eu tinha feito tudo certo e pelo visto ela tinha gostado.. Gostei de como ela fez em mim.. Adoreiiii na realidade.P.O.V
Dani e Justin foram conversando sobre sua noite.
Era tão lindo o amor daqueles dois que parecia que nunca ia acabar, mal eles sabiam o que iria acontecer no amor grande e imenso deles.============================
Hello genteee é isso aii vou deixar vcs na curiosidade de novo hehe
Mas só avisando que no proximo cap tbm vou fazer isso kkkk
Bom espero que vcs tenham gostado ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Amor De Verdade
RomanceEssa fic eu fiz inspirada em mim mesma. É como se eu estivesse contando minha vida até aqui.. Espero que gostem.💖 Mas ao msm tempo Não