capitulo 12

43 2 0
                                    

Mha:oq AMG?
Lari:o meu ex,ele mora em São Paulo e*as lagrimas começaram a rolar*
Mha:calma,olha se eu conheço bem o João,ele não vai deixar esse cara fazer nada com vc.*ela estava me abraçando e logo o João entrou*
João: oq houve?
Mha: Nada uai.
João: Como nada? Larissa tá chorando aí,ninguém chora por nada!
Lari: Mha,pode deixar a gente a sós? -Dei uma pausa- Por favor?
Mha: Claro,claro que posso. Licença! - Após ela sair,João se aproximou de mim e segurou em minha mão-
João: Então. Pq vc tá chorando?
Lari: Eu..Eu..Eu tô com..com medo de ir pro litoral.
João: E Pq?
Lari: Lembra do que eu te disse sobre o meu ex namorado?
João: Sim,Mais. O que Tem ele?
Lari: Quando a gente namorava. Teve um dia,que minha mãe saiu e nos deixou em casa. Eu tava tomando banho -Funguei- Quando saí do banheiro,vi ele deitado na minha cama me olhando. Eu pedi pra ele sair pra eu poder me trocar. Mais ele fingiu que nem escultou,e foi chegando perto,e mais perto,e mais perto. Daí ele..ele.

João Narrando

A Larissa não tava mais nem conseguindo falar,de tanto que ela soluçava.
João: Ei,calma. Respira primeiro!
Lari: Não eu tô bem. Daí ele começou a passar a mão no meu corpo,e eu tentando fazer com que ele parasse,mais ele continuava. Até que chegou aonde ele tava querendo,ele ficou com a mão ali. E..e..e.. - Ela Não conseguiu terminar de falar. Desabou em lágrimas. Puta que merda,que cara escroto,filho de uma puta,que nojo desse viado.-
João: Não,não chora -Sentei ao lado dela na cama,e a trouxe para mim. Ela depositou a cabeça em meu peito,enquanto eu acariciava seus fios castanhos- Ele nunca mais vai chegar nem perto de Vc,eu te prometo!
L

ari: Eu tô com muito medo João,muito. Eu nunca contei isso pra ninguém,me promete que não vai falar?
João: Como assim Larissa? Esse cara merece ser morto,um filho da puta desses. Cara se eu pego ele,não sei o que possa fazer!
Lari: João,por favor. Não vai adiantar falar nada,até pq já passou! Por favor,Me promete?
João: -Peguei no queixo dela,fazendo -a olhar para mim- Me Esculta. Se ele voltar e te fizer algum mal,Eu vou sim denunciar. Tá bom?
Lari: Mas só se ele voltar né?
João: Sim meu amor,só se ele voltar. Agora descansa aí!
Lari: Não sai daqui tá?
João: Não vou sair. Agora dorme que vai te fazer bem! Te amo -Dei um beijo em sua testa e me sentei na poltrona que tinha ali. Era meio desconfortável,mais por ela eu atravesso até o deserto se precisar-


Mharessa Narrando

Bom,eu fiquei bem curiosa sobre o pq da Larissa estar com medo de ir pro litoral. Confesso que estou bem preocupada,falei para a tia Sil que iria para casa,mais ela não deixou eu ir sozinha. Então fez questão que eu aceitasse uma carona até a casa de minha tia.
Silvana: Como vc conheceu a Lari?
Mha: No show do João.
Silvana: Ah,Eu não saiba que a Larissa era fã desse garoto.
Mha: Como Não? A senhora é mãe dela. Aí Meu Deus -Me dei conta do que tinha falado. Aí como eu sou burra- Tia Sil me perdoa por favor,é que saiu sem querer.
Silvan: Não,Não tem problema. Vc está certa. Eu deveria saber mais da minha filha. Afinal,é MINHA FILHA! Bom,chegamos Mharessa.
Mha: Nossa tia. Obg mesmo!
Silvana: Será que eu posso entrar para explicar a sua tia o motivo de vc ter vindo tão tarde para casa?
Mha: Nossa,Não precisa.
Silvana: Precisa sim. Eu sou a responsável por Vc!
Mha: Já que a senhora insiste. - Ela entrou junto comigo,e lá dentro explicou tudo para a minha tia. -
Lúcia: Muito obg pela responsabilidade Silvana.
Silvana: Que nada. Parabéns pela sua sobrinha,ela é um amor de pessoa!
Lúcia: Quem? A Mharessa?
Silvana: Sim. Ela mesma! - minha tia olhou para mim e eu fiz uma carinha fofa e Pisquei os olhos várias vezes-
Mha: Muito obg tia Sil. Não se preocupe,eu e o João vamos cuidar muito bem da Larissa enquanto ela estiver no litoral!
Silvana:Muito obg pela preocupação com minha filha. Bom gente,agora eu vou indo. Boa noite!


☀️No dia seguinte☀️

Volteeeeeeeei🎆❤










Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te Amo Por Mensagem❣Onde histórias criam vida. Descubra agora