capítulo 7

57 8 5
                                    

L.M[22:28]
Não João,eu não vou no seu show.

J.G[22:29]
Então essa é a sua ultima decisão?

J.G[22:29]
Mesmo que vc não vá a esse show,continuei sabendo que eu te amo Larissa,eu te amo e vou fazer de tudo pra vc ver isso.Tchau.

L.M[22:29]
Tchau João.

L.M[22:29]
Por mais que me doa eu vou ter que te pedir isso.

J.G[22:30]
oq?

L.M[22:30]
se afasta de mim💔💔💔

J.G[22:30]
Não,Larissa me peça tudo menos isso.

J.G[22:30]
Sera que vc não conssegui entender que eu te amo.Que eu não consigo viver sem você. Fica comigo Larissa.

J.G[22:30]
Olha eu faco oq vc me pediu só com uma condição

L.M[22:30]
Qual?

J.G[22:31]
Vai no meu show pfv lari

L.M[22:31]
Eu não sei João.

L.M[22:31]
Mas eu prometo que vou pensar ta.Quem sabe eu te faço uma surpresa.

J.G[22:32]
Vlw lari🌚

L.M[22:32]
Pq é tao importante que eu vá João?

J.G[22:32]
Pq eu tenho direito de ver quem eu amo.

J.G[22:32]
Agr eu preciso ir.BJ te amo💙😔

L.M visualizou

Whaths off

João narrando

5 dias depois
Bom hj vai ser meu show lá na cidade da Larissa,já estava no avião e em 5 minutos eu chego lá.
5 minutos depois
Cheguei Bauru(gente existe mesmo ta kk)fui direto pro local do show e comecei a passar o som.

Larissa narrando

hj é o dia do show do João.Eu não sei se eu vou,eu amo muito,muito mesmo mas dps do que ele fez CMG eu não confio mais nele.A mharessa minha amg,sim eu eu tenho AMG mas ela não mora aki e sim no litoral de SP falou pra mim ir mas eu não sei não. Pensei,pensei e pensei.A quer saber eu vou,o show é as 18:00 ou seja tenho..Oque 50 minutos?Vai vai vai larissa.Tomei meu banho,e quando sai escolhi minha roupa,um vestidinho rodado rosa bebê,uma sapatilha bege.Fiz uma maquiagem básica e cachos na ponta dos meus cabelos e fui em direção ao show.
Chegando lá
Assim que cheguei logo os portões foram abertos,entreguei o ingresso e entrei me sentei bem no meio pra que ele não me visse.As horas se passaram e o show começou.

João narrando

Me aprontei e logo subi no palco,cantei todas as minbas músicas e logo fui pra ultima cantei love yourself do Justin e quando terminei resolvi falar os eu tinha pra falar.
-
-
Cnt??

Te Amo Por Mensagem❣Onde histórias criam vida. Descubra agora