Ao acordar Kino não estava com tanto frio pois estava coberto por um casaco, de onde veio? ele não sabia.
Quando ele se levanta vê um garoto deitado no chão, ele vestia apenas uma calça jeans bastante desgastada e uma regata que ha muito tempo atras devia ser branca, o garoto estava dormindo de barriga para cima e todos os seus músculos perfeitamente definidos estavam expostos, não só isso chamou a atenção de Kino, mas também o fato de seu corpo ter algumas cicatrizes, algumas pareciam antigas mas outras eram recentes, isso significa que ele também deve ser um player igual Kino.
Ele ficou encarando o rosto do garoto, ele era muito bonito os dois pareciam ter as mesma idade, a única coisa que provavelmente os tornava diferente era toda a dificuldade que ele já devia ter passado ali naquele lugar e que provavelmente ainda irá passar.
Kino se levanta e vai em direção ao garoto para colocar o casaco sobre ele, provavelmente ele deveria estar com frio também, mas assim que ele se abaixa para o cobrir, o garoto acorda e o empurra para longe, fazendo Kino cair de costa no chão.
Assim que percebe o que acabou de fazer o garoto vai na direção de Kino e fala com uma voz preocupada.
- Me desculpe eu não queria ter te empurrado desse jeito, você esta bem?
- Não tem problema eu não me machuquei - responde Kino se levantando - mas por que você fez isso?
Hongseok olha para Kino e o examina dos pés a cabeça.
- Você não tem cicatrizes então deve ser um novo jogador, que dizer player como eles dizem - fala o garoto - aqui você sempre deve ficar em alerta, os chefões podem aparecer a qualquer momento então nunca é seguro para nós, por isso você deve ficar sempre em alerta.
Ele já deve ter passado por muitas coisas aqui para ter chegado a esse estado, provavelmente não demoraria muito para isso acontecer com Kino.
- Obrigado pelo casaco - diz Kino entregando o casaco para o garoto.
- Ah não foi nada - responde o garoto - faz tanto tempo que não converso com ninguém, é muito bom finalmente ter alguém comigo.
O garoto realmente parece feliz por estar conversando com ele, o que deixa Kino mais relaxado e também um pouco envergonhado, talvez não seja assim tão ruim ficar preso contanto que ele esteja aqui, pensou Kino.
- Ah me desculpe esqueci de me apresentar - diz o garoto - meu nome é Hongseok e tenho 23 anos.
Ele estende a mão para Kino que a segura e responde.
- Por um momento pensei que a gente tinha a mesma idade, tenho 19 anos - responde Kino - e meu nome é Kino, prazer em conhecê-lo.
- O prazer é todo meu Kino.
Os dois ficaram ali de mãos dadas por um longo tempo até se darem conta do que estavam fazendo e largarem a mão do outro envergonhado.
- Então Hongseok - fala Kino ainda um pouco envergonhado - faz quanto tempo que você está preso aqui?
- Para falar a verdade eu não sei, não tem como se ter noção do tempo quando se esta preso nessa cela - responde Hongseok - mas se eu tivesse que chutar diria mais de um ano.
Kino se assusta pois percebe que mesmo se conseguisse vencer uma luta teria mais 99 pela frente para poder sair daqui, e quanto tempo isso demoraria?
- Você tem quantos pontos? - pergunta Kino.
- Hoje eu consegui chegar aos 98 - responde Hongseok um olhar distante.
Kino meio que conseguia entender o que aquela expressão deveria significar, cada ponto era a mesma que coisa que uma pessoa...na verdade é melhor não pensar nisso.
- Que bom - diz Kino animado - isso significa que você está perto de sair daqui.
A animação de Kino não dura muito pois se dá conta de que assim que Hongseok for libertado ele ficará ali sozinho, mas ele não podia demostrar aquilo pois sabia que era tudo que Hongseok mais poderia querer.
- Como você conseguiu lutar por tanto tempo? - pergunta Kino.
- Eu não queria morrer sem realizar meus sonhos - fala Hongseok - Kino eu nunca amei alguém sempre fui muito fechado e perdi bastante tempo, agora eu entendo isso, não vou morrer sem conhecer o amor, afinal não existe morte pior.
- Espero que você conheça alguém que te ame - diz Kino - você merece depois de tudo pelo que você passou.
Hongseok então fica vermelho depois que um pensamento passa em sua cabeça, ele então não consegue parar de encarar Kino.
- Mas mudando de assunto - fala Hongseok, ainda vermelho - vou falar um pouco sobre as lutas, as vezes eles colocam pessoas aleatórias que não sabem lutar, mas também colocam pessoas que são realmente boas de luta ou pelo menos conhecem o básico.
- Hongseok só uma duvida, você já pensou em não lutar?
- Foi a primeira coisa que eu fiz Kino - conta Hongseok com uma voz triste - convenci o outro player a me ajudar se nenhum dos dois lutassem talvez tivéssemos chance de fazer alguma coisa, mas assim que dei as costas ele me atacou sobrevivi por pouco se eu não soubesse me defender eu não estaria aqui agora.
Ao ouvir aquilo Kino fica em silencio, era obvio que ele não queria lutar, mas desde o começo foi obrigado, se Kino estivesse no seu lugar não confiaria mais em ninguém.
- Hongseok antes daqui você já sabia lutar?
- Sim, eu fazia parte de uma academia de Jiu Jitsu - responde o garoto - eu era só um faixa branca conhecia apenas o básico, um dia estava voltando de um campeonato quando eles me pegaram, ainda consegui derrubar dois, mas fui atingido com uma pancada e desmaiei.
- Ah sei bem como é - diz Kino passando a mãe no pescoço que ainda estava um pouco dolorido por causa da pancada.
- O mais importante aqui é nunca perder a esperança - fala Hongseok - e também nunca perder a humanidade.
Kino sentia que realmente podia confiar em Hongseok.
- Hongseok eu realmente espero que você seja muito feliz quando sair daqui - diz Kino.
- Com certeza serei - responde com um sorriso no rosto - e você vai sair comigo Kino.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aqui temos o segundo capitulo espero que tenham gostado as coisas vão ficar interessantes no próximo capitulo pessoal
Não esqueçam de dizer o que estão achando
Obrigado por ler e ate a próxima...