Hongseok contava os dias para ser libertado desse inferno, estava cada vez mais perto, ele já podia sentir a liberdade.
A dor vai acabar...
As lutas vão acabar...
A solidão também...
***
Kino estava cansado dessa vida que levava, estar sempre em festas tentando preencher o vazio, mas nunca durava muito tempo, assim que o efeito das bebidas passavam ele voltava a sentir o desconforto, a impressão que dava era que cada vez ficava mais forte.
Falta uma hora para o sol nascer, Kino esta voltando de mais uma noite de festas seus amigos já tinham ido para casa, mas ele havia decidido ficar ate o fim, afinal a casa dele ficava perto de onde normalmente era realizado as festas e ele poderia ir a pé.
A rua estava deserta a não ser por um carro ou outro que eventualmente passava, durante o dia aquela rua parecia comum, uma rua normal igual varias outras, mas Kino sabia que sua real beleza só podia ser vista durante a noite, ele já estava acostumado a fazer esse caminho e conhecia muito bem sua beleza a luz da lua deixando as curvas das arvores mais bonitas, por um momento você poderia ate esquecer o quão difícil as coisas poderiam estar, Kino a chamava de rua da lua.
Mas ate Kino podia perceber que aquela noite estava diferente, no céu podia se ver mais estrelas que o normal e ao observa-las Kino pode ver uma estrela cadente e tudo que ele pode pensar naquele momento foi:
- Acabe com a minha solidão
Kino sabia que coisas desse tipo eram bobas, mas fazer o que? momentos desesperados pedem ações desesperadas.
Com um meio sorriso ele continua a caminhar em direção a sua casa, ele não estava com muita pressa para chegar lá, não entenda mal Kino ama sua família, mas como toda boa família ela o sufoca.
A sua casa esta próxima ele já ate consegue a ver, mas algo chama sua atenção uma van preta esta parada em frente a ela, ao se aproximar mais a van é ligada e começa a ir em sua direção, Kino começa a ficar tenso, mas não diminui os passos e continua indo rumo a sua casa, quando a van chegou do seu lado ela não para e passa direto, Kino então para um momento para respirar, pois sem perceber havia prendido a respiração aquele tempo.
Kino então se vira para ver para onde a van foi, mas é surpreendido por um homem encapuzado, Kino pensa rápido e então se vira para correr em direção a sua casa, mas é tarde demais já havia aparecido outro homem e ele estava cercado, antes que pudesse fazer mais alguma coisa ele sente uma pancada na parte de trás de sua cabeça e caiu tonto no chão, de alguma forma a van já havia parado na frente deles e Kino foi jogado dentro.
Ele não sabia para onde estava sendo levado, nem o motivo daquilo estar acontecendo, tudo que ele sabia e que estava com medo.
***
Quando Kino acorda esta em uma cela, ela á grande, tem apenas uma cama, uma pia e um quartinho, que provavelmente deve ser o banheiro, não tem ninguém além dele, muito menos as pessoas que o sequestou.
O tempo ali dentro parecia se arrastar.
Após uma hora trancado naquela cela finalmente alguém aparece, um homem grande e forte com o rosto coberto por uma mascara preta.
- Bem vindo ao inferno - diz o homem encapuzado com um voz grossa e fria - A partir de agora você nos pertence, a partir de agora você é um player.
- O que você quer dizer com isso? - pergunta Kino com medo.
- O que eu quero dizer - diz ele se aproximando de Kino - é que ou você faz o que queremos ou não vai conseguir fazer mais nada.
De repente Kino percebe o quanto sua situação esta complicada, afinal isso não parece apenas um sequestro tem algo mais.
- A partir de agora você será obrigado a participar de lutas valendo pontos, cada vitoria um ponto, simples não é mesmo?
Kino estava cada vez mais confuso com aquela situação, ser obrigado a participar de lutas? Aquilo não fazia o menor sentido.
- E se eu perder nessas lutas o que acontece? - pergunta Kino tentando compreender aquela situação - eu perdo pontos?
- Quem perde não precisa mais se preocupar com pontos, na verdade não precisa se preocupar com mais nada - diz o encapuzado rindo - para poder sair daqui você precisa chegar aos 100 pontos, é bem simples tudo que você tem que fazer é vencer.
- Por que vocês fazem isso? Por que eu?
- Não somos nós que fazemos nada player, vocês são apenas personagens em um jogo de gente rica e o objetivo de vocês é o de entreter eles, você não foi escolhido por ninguém apenas teve o azar de estar no lugar errado na hora errada.
- Eu não sei lutar, se eu for lutar com alguém com certeza não irei sobreviver - diz Kino com os olhos cheios de lagrimas - por favor me ajude.
- Isso é o que torna o jogo mais interessante - diz o encapuzado com sua voz frívola - um rato encurralado ataca o gato, para eles é emocionante ver isso acontecendo, principalmente quando o rato ganha, a partir de agora você vai jogar o jogo da sua vida, literalmente, quer um conselho? Não morra.
O encapuzado então da meia volta e sai da cela, deixando ele novamente sozinho.
O silencio e a solidão tomam conta de Kino, ele não consegue mais conter as lagrimas e elas começam a rolar sobre seu rosto, ele começou a se perguntar por que aquilo estava acontecendo com ele, e se sua vida terminaria naquele lugar frio e solitário.
Então cansado físico e mentalmente Kino se encolhe de frio sobre a cama solitária e cai em um sono profundo.
---------------------------------------------------------
Oi pessoa espero que gostem desse meu novo projeto, para falar a verdade já é um bem antigo tudo que fiz foi só alterar o nome dos personagens principais...
E não precisa se preocupar vou att unfair em breve
Se gostaram do primeiro capitulo votem e comentem
Obrigado por ler e ate a próxima...