nine.

139 31 65
                                    

9. Foi o nosso recorde de tempo sem nos falar. Quem dera se tivessem sido meses ou dias e não horas.

Eu andava calmamente pela avenida, indo em direção a universidade, que ficava no fim da grande rua. Tinha acabado de sair do metrô com ar condicionado, então minha mente apenas xingava o maldito calor de Seul.

Chegando no grande prédio, apressei minha caminhada para poder encontrar meu grupo de amigos (ou apenas o Park, devo admitir). Chanyeol estava sentado em uma mesa perto da cantina, rindo alto, dando beijos na bochecha e abraçando Oh Sehun.

Sim, ele mesmo, Oh Sehun. O garoto mais bonito - depois de Chanyeol, na minha opinião - da Yonsei University. Estudante de Matemática. Ótimo gosto musical. Eu não sei se senti ciúmes ou insegurança. Provavelmente os dois.

Jongin, que cursava Química Industrial assim como eu, logo me avistou e acenou para mim. Dei um sorriso fraco e fui em direção a mesa, sentando-me ao lado do Kim para lançar olhares nada aprovadores para os dois que se agarravam na minha frente.

- Já soube de Chanhun, o OTP da nação? - o de pele bronzeada comentou.

Olhei de Jongin para o, aparentemente, casal. Eles deviam estar brincando, como sempre. Eles tinham que estar brincando comigo!

Tentei não demonstrar minha opinião sobre aquilo tudo, mas claramente eu falhei miseravelmente.

- Está tudo bem, Byun? - Chanyeol perguntou, se afastando um pouco de Sehun.

- Claro. - respondi, levantando-me para sair da mesa. - Até mais, pessoal.

Fui em direção a minha sala querendo me livrar daquela cena ridícula. Sim, eu estava morrendo de ciúmes, mas o fato de ser o último a saber que me incomodou profundamente.

Maldito seja Park Chanyeol por não perceber que sou totalmente apaixonado por ele. Mas, pensando bem, mesmo que ele soubesse, eu nunca teria chances.

Por sorte, nenhum dos 3 estudava na mesma turma que a minha, então ignorá-los aquela manhã foi bem mais fácil do que eu esperava.

Quando minhas aulas terminaram, fui direto para minha casa. Fiz meu almoço sozinho, já que meu pai estava trabalhando ainda.

Enquanto fazia algumas pesquisas e finalizava trabalhos da faculdade, ouvi apertarem a campainha seguidas vezes. Já eram seis horas noite, então deduzi que meu pai havia esquecido as chaves mais uma vez.

Porém, quando abri a porta me surpreendi imensamente ao ver Park Chanyeol na minha frente. Ele estava inquieto e claramente nervoso, então logo me preocupei com o que podia ter acontecido.

- Você está bem? O que aconteceu? - falei rápido.

- Por que não se despediu de mim? Por que não responde minhas mensagens? - ele disparou as perguntas sobre mim.

- Talvez por você não ter contado para mim, seu melhor amigo até então, que estava namorando!

- Mas eu não estou namorando, Byunnie! - ele falou como uma criança birrenta - Jongin apenas queria brincar com sua cara, não sabia que tinha levado a sério aquilo.

- Mas vocês estavam lá se agarrando, então eu pensei que fosse verdade! - me justifiquei

- Você sentiu ciúmes?

Aquela pergunta acertou como um tapa o meu rosto. Eu nunca contei mentiras para Chanyeol e não iria fazer isso agora.

Uma coragem tomou conta de meu corpo e desatei a falar sem nem pensar nas consequências.

- Sim, Yeol, eu senti ciúmes de você. E você sabe por quê? Pelo simples fato de eu estar apaixonado por você e não suportar a ideia de te ver namorando outro! - ele ousou responder, apenas levantei meu dedo para ele não falar nada - Nem ouse me interromper. Eu gosto e muito de você, Park Chanyeol, e eu só que-...

E ele me interrompeu. Não com palavras ou gestos, mas com um beijo. Um selar calmo sobre meus lábios que fez todo meu interior estremecer e pedir por mais.

Ele me abraçou carinhosamente, como sempre fazia. Me aconcheguei em seus braços e encostei o rosto em seu peito quente e acolhedor.

- Eu também gosto muito de você, Byun Baekhyun.

***

ficou maior do que eu esperava rs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❝numbers❞ - {bbh + pcy}Onde histórias criam vida. Descubra agora