10

4.7K 381 87
                                    

-Você acha que essa fica boa? – Perrie perguntou para Jade que analisava o smoking.

Louis estava deitado na cama com a cabeça no peito de Ally, a mesma fazia carinho em seus cabelos, enquanto as outras meninas tentavam arrumar uma roupa decente para ele usar a noite, pois iria sair com Harry, não demorou para suas amigas chegarem em seu apartamento para o ajudar, segundo elas.

-Ally você mima demais o Lou, estou com ciúmes – Jade disse e fez a amiga corar, logo piscando para ela.

-Hm, não acha que você está se preocupando demais com a Ally? – Dinah disse lançando um olhar malicioso para a amiga.

-Você não pode falar nada Dinah,  por que você se preocupa muito com a Mani, se é que você me entende – Ela piscou para Dinah, que agora tinha mudado de expressão.

-Eu já disse que a gente não tem nada, não comecem. – Normani se defendeu, orgulhosa demais como sempre.

-Eu vou rir para não chorar. – Perrie disse, pegando camisetas de seu melhor amigo e analisando todas. – Credo Lou, a gente vai fazer compras na semana que vem seu guarda- roupa precisa dar uma renovada.

Louis apenas assentiu sem dar muita importância, ele estava morrendo de sono e de curiosidade para saber o que Harry tinha preparado para aquela noite e as caricias de Ally em seus cabelos estava o deixando muito sonolento.

-Ally eu te amo sabia? – Ele murmurou enquanto fechava os olhos.

-Louis Tomlinson! Nem pense em dormir, eu jogo água gelada em você, não duvide de mim. – Perrie gritou e aquilo fez Louis acordar na hora, não duvidava que a amiga faria realmente aquilo.

-Que maldade. – Jade riu e abraçou Perrie. – Eu ajudo se for preciso.

-Claro que você ajuda, Jade – Dinah piscou para ela, que mostrou a língua. –Todas nós ajudamos, você precisa ficar lindo.

Todas as meninas concordaram e tiraram Louis da sua bolha de sono, logo o mandando tomar um banho para se manter acordado. Ele tentou não demorar, até por que Dinah estava vigiando o seu banho, tinha certeza que tinha amigas mais idiotas e maravilhosas do mundo.

-Eu estou emocionada demais. – Perrie sentou na cama. – O Lou está seguindo em frente e finalmente achou alguém que goste dele de verdade, meninas eu esperei muito para ver o Lou feliz de novo.

Jade foi a primeira a abraçar a amiga e logo depois Dinah, seguido de Normani, e por último Ally, que ficou meia sem espaço por ser muito baixinha. Louis entra no quarto e vê a cena decidindo se juntar ao abraço em grupo.

-Eu amo vocês mas as minhas costas estão doendo – Ally pronuncia fazendo todos soltarem uma pequena risada.

-E também, a Normani está me apertando, não dá mais. – Dinah diz fazendo todos soltarem um "hmm".

Depois de todo o abraço, Perrie logo tratou de fazer Louis se trocar com outra roupa confortável que ela e as garotas haviam comprado justamente para essa ocasião.

{...}

-Eu não sei se devo te emprestar o meu bebê. – Liam disse assim que deu a chave de seu carro para Harry. – Você precisa comprar um carro logo.

-Eu sei Liam, não precisa jogar isso na minha cara. – Harry disse se olhando no espelho. – Acho que eu estou apresentável?

Ele disse vendo se seu cabelo não estava bagunçado, vestindo uma camisa branca por baixo e uma xadrez azul por cima, suas fies calças apertadas e rasgadas no joelho e sem esquecer sua bota marrom escura.

-Você sempre tem o mesmo estilo, não muda nada. – Liam fez uma massagem em seus ombros para tentar relaxar o amigo. – Agora vai lá, precisa chegar na hora pelo menos essa noite.

Harry riu e logo saiu do apartamento, suas mãos estavam suando e quando entrou no carro tratou logo de colocar Katy Perry para tocar, tentando se animar e não parecer tão nervoso. Não demorou para chegar à casa de Louis, fazendo questão de sair do carro com uma rosa vermelha em suas mãos. O pequeno saiu logo com um sorriso tímido nos lábios e aos olhos de Harry, o menor estava muito lindo.

-Você está lindo Lou. – Harry sussurrou e entregou a rosa para Louis.

Louis estava com uma camisa branca que deixa a mostra sua clavícula e a tatuagem que Harry não sabia que ele tinha, sua calça deixando à mostra suas coxas e bunda, e seus inseparáveis vans.

-E você está muito romântico. – Ele sussurrou e beijou os lábios do maior.

Os dois estavam no carro ao som "California Gurls" e Louis tentava imitar Katy Perry, o que fazia Harry soltar gargalhadas e dirigir ao mesmo tempo.

-Eu adoro essa música! – O menor gritou e cantou ao mesmo tempo, reconhecendo o lugar para aonde estavam indo.

Harry estacionou o carro no lugar que estava cheio e ficou surpreso, era um dia de semana e não costumava ser tão lotado.

-Você me trouxe para uma pista de boliche? Sério? – Louis grita animado e já não esperou o maior, logo desceu do carro.

Harry sai e tranca o carro com todo o cuidado, correndo para chegar ao lado de Louis.

-Podia me esperar um pouquinho. – Ele diz quando chega ao lado do menor, colocando suas mãos grandes na cintura dele.

-Você é muito lerdo, Haz. – Louis diz divertido e puxa a mão esquerda do maior, levando ele para a pista de boliche.

Depois dos dois terem comprado suas fichas e Louis sair correndo para ser o primeiro a jogar, conseguindo ter uma boa mira e ter derrubado todos os boliches, ele lança um olhar desafiador para o maior.

-Por que você não tenta? – Diz provocando-o. – Vamos ver se você consegue me vencer.

Harry suspira entrando na provocação do menor.

-O que eu vou ganhar com isso? – O maior diz já pegando suas fichas para jogar.

Louis parece pensar por alguns minutos.

-O que você quiser. – Ele diz sorrindo ainda provocativo. – Mas se você perder, vai ter que me pagar um lanche no Burger King.

O maior apenas sorri antes de apertar a mão do menor.

-Eu vou ganhar. – Harry diz meio incerto, ele sabia que não era bom em jogos.

Louis parece perceber sua incerta e logo sorri de lado, gostando de provocar o amigo.

Depois de três tentativas falhas de Harry, de tentar acertar todos os boliches, ele finalmente se considerou um perdedor e acabou pagando um lanche para ele e Louis no Burger King.

Mas ele pelo menos tinha ganhado o que queria, que era beijos por todo o seu rosto, do seu pequeno Louis.

-x-

oi? alguém ai?

eu tinha postado antes mas não deu certo, espero que agora todo mundo veja a att.

oq vcs acharam da perfomance do Louis? Eu juro que eu chorei de orgulho

desculpem se tiver erros, sempre reviso mas vai que escapa alguma palavra :3

beijos meus amores, até a próxima.

After Class (l.s) | Correção em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora