Já se passavam das 5 horas da manhã, estávamos em uma festa da empresa comemorando o comeback de uma de nossas maiores amigas, Hyuna.
Hui e E'DAWN já estavam mortos de sono sentados em um banco próximo quase um se apoiando no outro. Kino, Wooseok e Shin Won estavam dançando como doidos uma musica que tocava ao fundo da qual eu já nem conseguia distinguir mais qual musica era. Yan An e Yeo One sabe-se lá onde haviam se enfiado, provavelmente Yeo One havia arrastado o chinês por ai pra fazer coisas das quais nem quero imaginar a essa altura do campeonato.
Yuto observava calma e seriamente os outros dançarem, enquanto segurava uma garrafa de cerveja em sua mão, fingindo estar bebendo alguma coisa.
Todos haviam bebido um pouco além da conta, e como todos sabem, existem vários tipos de bêbados. Hui e E'DAWN cuidavam um do outro como sempre, e Hui bebia sempre pouco para poder ficar de olho em E'DAWN pois o mesmo acabava ficando um pouco sádico demais toda vez que bebia.
Kino virava um pervertido infame, não importava se era homem ou mulher, lá estava ele se atracando com a pessoa. Eu chegava até a sentir uma vergonha alheia. Wooseok e Shin Won ficavam alegres, felizes da vida. Yuto só fingia que bebia, mas na verdade sempre acabava deixando o copo cheio por algum canto.
Yan An acabava ficando ainda mais tímido e vergonhoso do que já costumava ser ultimamente, e Yeo One, como infamemente o achava dessa forma mais fofo do que nunca, adorava se aproveitar da situação.
Enquanto eu me pegava a pensar na situação engraçada de cada um deles, logo escuto uma voz distante me chamar.
-Hongseok... Hongseok!! – Me viro de repente dando de cara com o menor.
-Ei, Jinho! – Digo surpreso, afinal fazia um tempo que eu não via o mesmo.
-O que está fazendo parado ai sozinho? –Me perguntou com um sorriso leve no rosto, tentando não transparecer o quão bêbado estava.
-Hyung, você está bem? –Eu percebia o menor quase não conseguindo parar em pé, devido ao fato de estar muito embriagado.
Ele não responde, e quando menos espero, o mesmo já estava colado em mim, observando firmemente meus lábios como se quisesse alguma coisa, me assustei, afinal, Jo Jinho era sempre tão fofo e sempre tão na dele, não conseguia o imaginar atirado daquele jeito.
Fiquei muito envergonhado e se saber o que fazer, afinal, se ele se aproximasse mais, como e que eu negaria aquilo?
Escutamos alguém nos chamando, Jinho rapidamente se distanciou como se nada tivesse acontecido. Era o manager nos avisando que estava na hora de ir embora.
Finalmente, senão eu teria que acabar cuidando de algum deles, não que eu me importasse, mas no estado em que estavam iriam dar um bocado de trabalho, e eu também não estava lá àquelas coisas.
Quando percebo todos já caminham em direção as vans, e vou logo em seguida.
Shin Won se lamentando e chorando sobre algo que eu não conseguia entender, sim, esse era seu tipo de bêbado!
Enquanto todos estão perdidos em suas próprias brisas por conta da bebedeira -e Kino, por deus, tenta tirar uma casquinha de todos os outros deixando Hui um pouco irritado quando ele tenta se aproximar de dawnie em uma tentativa de beija-lo –eu estava perdido em meus pensamentos tentando entender o porque de Jinho ter me encarado daquela forma pouco antes, afinal, eu não havia contado a ninguém mas meu coração era todo dele.
Chegando em nossos dormitórios, dawnie como sempre vai pro outro dormitório afim de ficar com Hui, o que me leva a lembrar que, deus, seriamos só eu e Jinho no quarto hoje. Por um o momento sinto um arrepio passar por todo meu corpo, porém continuei caminhando, seguindo para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best night of our lifes
FanficDepois de beber um pouco em uma festa da Cube, os meninos de Pentagon voltam para seu apartamento. Cada um segue seu caminho, e coisas inesperadas acontecem. Essa história irá conter diversos capítulos, contendo em cada um deles, a perspectiva de u...