Pov Billie Joe
E aqui estou eu, finalmente casado com a pessoa que mais amo no mundo: a Adrienne.
Nós já temos um filho de dois anos, o Benjamin, o qual tratamos por Ben, que amamos muito. Estamos a pensar em dar-lhe uma irmã, já está mais do que na altura e, para ser sincero, eu adorava ter mais um filho ou filha.
16 anos depois
Pov Olivia
A maioria das pessoas diz que adorava ter pais famosos. Eu não concordo muito com isso. Quer dizer, eu amo os meus pais, mas na escola sou posta de lado a maior parte das vezes só pelo facto do meu pai ser o Billie Joe, o vocalista e guitarrista de uma banda rock super conhecida e a minha mãe, Adrienne Armstrong, ter uma gravadora, juntamente com o meu pai.
Eles acham que só porque tenho dinheiro sou uma falsa metida, mas estão redondamente enganados, eu não sou nada assim.
O meu nome é Olivia e neste momento ando no nono ano, quase décimo e tenho 15 anos. O meu irmão chama-se Benjamin, mas eu prefiro tratá-lo apenas por Ben, tem 18 anos e anda na minha escola, só que no 12° ano.
Eu não pertenço ao grupo dos populares mas também não pertenço ao dos nerds. Estou quietinha no meu canto, dentro dos possíveis. Não tenho uma média perfeita mas também não tenho uma média má.
As únicas pessoas com quem posso contar neste momento são as minhas melhores amigas: a Lily Benson, a Eleanor Middleton, a Beatrice Middleton (a Eleanor e a Beatrice são irmãs gémeas), a Katherine Anderson (ou só Katy, como lhe chamamos) e a Diana Shake. Também tenho um melhor amigo: Henry Anderson. Ele é irmão da Katy e namorado da Diana e tem a idade do meu irmão. Eles são de mais. Ao contrário das outras pessoas, não se importam com o facto dos meus pais serem famosos, nem me acham uma menina rica e mimada.
- Querida, eu e a mãe já estamos prontos e já vamos para o aeroporto. - Falou o meu pai, que ia numa tour durante alguns meses e levaria a minha mãe com ele para ela conhecer melhor o mundo. Eu estava a ter aulas durante esses meses, não poderia ir com eles. - Cuida bem dela, certo Ben?
- Não te preocupes pai, ela estará a salvo comigo. - Brincou o meu irmão.
Os meus pais despediram-se de mim e do meu irmão e saíram, mas não sem antes nos darem mil e uma recomendações.
- Queres boleia para a escola? - Perguntou o meu irmão.
Eu juro, a primeira coisa que eu vou fazer quando completar dezoito anos é tirar a carta de condução, como o meu irmão.
- Pode ser.
Peguei na mochila e fui ter com ele ao carro.
A viagem até à escola foi curta, já que a nossa casa não fica muito longe, e de carro é sempre muito mais rápido.
Quando saí do carro, os meus olhos varreram o pátio da escola e encontrei a Beatrice, a Lily, a Eleanor, a Katy e a Diana. Imediatamente fui ter com elas, reparando que a alguns metros delas estava o grupo da Mariah, a rapariga que adora meter-se comigo.
- Hey Liv! - Cumprimentou a Lily, sorrindo-me amigavelmente.
"Liv" era um apelido carinhoso que me fora dado por elas.
- Hey meninas.
- Ugh, eu juro que se elas continuam a olhar eu lhes dou o dedo do meio! - Murmurou a Eleanor, olhando de lado para o grupo da Mariah, que estava a olhar para nós.
- Só fazes isso? Eu acho que varro o chão da escola com a cara delas. - Acrescentou a Diana.
O toque de entrada foi ouvido e nós começamos a caminhar para dentro, passando pelo grupo delas.
- Olha, olha, se não é a Armstrong e as amiguinhas!
- Olha, olha, se não é a cadela da Mariah e as cadelas mal amadas! - Respondeu, a Lily, sorrindo-lhes cinicamente e continuando a andar.
Eu permaneci calada, já sabia que se respondesse iria sobre para mim, como sempre. Sim, eu sofro bullying verbal e físico, mas ninguém sabe disso, nem as minhas melhores amigas, ou mesmo o meu irmão. O grupo que o faz é precisamente o da Mariah Hank. Ela e os seus paus mandados passam a vida a chatear-me. E quem são eles? Ariana Thompson, Julianne O'Neil, Martha Hart, Thomas Finn (o namorado "super" fiel da Mariah) e Charles Pitt. Eu não queria preocupar ninguém com assuntos meus e também tinha medo que se dissesse a alguém fosse ainda pior, por isso ninguém sabia do assunto.
Ao passar pelo corredor que dava para a sala, passamos pelo Kyle. Eu sempre tive uma crush nele, mas ele nunca reparou em mim, nem nunca vai reparar.
Ele passou por nós e acenou na minha direcção. Eu acenei de volta mas, quando olhei para trás, vi a Mariah, que estava atrás de mim, acenar-lhe. Juro, se houvesse ali um buraco, eu enterrava-me e nunca mais de lá saía.
- Liv, ele não te merece.
- Sim, a Beatrice tem razão! - concordou a Katy.
- Yha, mereces alguém muito melhor do que ele. - Afirmou a Diana, abraçando-me de lado e entrando comigo na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen & Famous || Billie Joe Armstrong
FanfictionOlivia Armstrong, filha de Bille Joe Armstong e Adrienne Armstrong, e irmã mais nova de Benjamin Armstrong, mais conhecido como Ben. Ela é apenas uma típica rapariga de 15 anos, que está constantemente a ser posta de lado por todos na escola pelo...