Acordei por volta das três da manhã. Estava frio, então peguei a primeira blusa que eu vi na minha frente. Desci e eles estavam sentados na praia tocando e cantando. Me juntei a eles. O Arthur não estava
Chay: olha quem apareceu.
Lua: Oi - dei um sorrisinho falso.
Sophi: toca pra gente amiga. - me entregou o violão.
Lua: não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si, 3 sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti. É sobre cantar e ppder escutar além da própria voz... - comecei a tocar "trem-bala"
P. O. V Arthur:
Eu estava deitado no quarto pensando. Aquele beijo... ela... tudo. A cena se repassava na minha mente, várias e várias vezes. Por que ela correu? Ela não gostou? Ah eu preciso de um ar!
Desci e ouvi sua voz. E que voz. Fui até eles e percebi que ela estava com a minha blusa. Ela fica melhor do que eu, naquela blusa.
Eles começaram a cantar junto com ela e eu me sentei perto do Micka. Fiquei olhando pra ela, até que no final da música, ela me olhou e desviou o olhar rápido.
Sophi: gente, vamos entrar? Ta ficando mais frio.
Mika: vamos amor. Vamos galera.
Estavamos nos levantando quando eu chamo a atenção da Lua.
Arthur: Lua? - ela me olhou. - será que a gente pode conversar?
P. O. V Lua
Ele me chamou para conversar e eu não sei o que fazer. Eu devo ir? Como vou falar com ele depois de ter saído correndo quando ele me beijou.
Lua: ahn.... - a Sophi estava do meu lado. Ela me cutucou com o cotovelo e eu a olhei. Ela fez uma cara e me lançou um olhar do tipo" vai logo, para de ser retardada menina" - ahn... ok.
Ele foi andando e eu o segui.
Arthur: você fica melhor do que eu com essa blusa.
Lua: o que?
Arthur : minha blusa. Fica melhor em você. - sorri
Lua : falando nisso, eu tenho que te devolver. - ja fui tirando a mesma.
Arthur: não, não, não. Pode ficar com ela. Depois eu pego.
Lua: ah obrigada. - sorriu.
Silêncio...
Arthur : por que saiu correndo?
Lua: ahn... olha Arthur, eu não sei.
Arthur : você não gostou?
Lua: não é isso. É só que... ah eu não sei porque saí correndo.
Silêncio... paramos de frente para o mar.
Arthur :desculpa
Lua: o que? Porque?
Arthur : pelo beijo... eu não sei, eu só... eu só queria ter te dado esse beijo já faz tempo. Desde aquele dia na cachoeira e... e eu não resisti te ver toda linda olhando a lua... - interrompi ele e o beijei. Eu não sei porque fiz isso, mais eu tinha que fazer. Só sei que tô gostando e que eu precisava disso. Ele retribuiu da mesma forma.
Quando o beijo acabou ele ainda com as mãos na minha cintura, sorri e diz
Arthur: então quer dizer que você gostou? - me olhou com um sorriso torto.
Lua : eu não falei isso. - seu sorriso foi se desfazendo. - maaas, também não disse que não gostei... - sorri. Ele sorriu de volta.
Arthur: acho melhor nós voltarmos... ta ficando muito tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos Por Acaso,Amigos Por Opição
Novela JuvenilEsse livro fala sobre 8 jovens Chay,Mel Arthur,Lua,Mickael, Sophi,Logan e Bella entre 18 e 19 anos de idade,que sao apaixonados por músicas que moram em Fernando de Noronha Lua,Mel e Sophi moram juntas e com um tempo Bella de 18 anos vai morar com e...