Capítulo 6 : O Biscoito

30 2 1
                                    


Depois do último acontecimento Nick ,Sindy  e Max acordam ,na cabana onde estavam alojados ,como "sempre" Sindy e Nick dormindo juntos (cara para ,eles são só amigos ,PS: isso foi pra você leitor ) agora não é Max que veio acorda-los ,Max também dormia ,quem veio acorda-los foi uma pequenina coisa que subiu sobre eles e começou a ronronar ,sim ronronar ,era um gato , um cinza e pequeno filhotinho de gato com olhos azuis como céu.

Nick acorda com o gatinho lambendo seu nariz ,surpreso ele pega o gatinho e senta na cama com ele em seus braços ,ele fala:

-Oque você ta fazendo aqui gatinho ?ta perdido da mamãe?

Para surpresa de Nick o gato responde:

-Não ,na verdade a alguns dias atrás ,eu e meus irmãozinhos estávamos seguindo a mamãe em busca de leite e eu estava para trás ,quando um cara me pegou no colo ,eu não consegui escapar ,ela disse que eu iria ser sacrificado para um feitiço sei lá ,ele parecia meio louco ,mas dai ele errou o feitiço e dai do nada eu comecei a falar ,eu fugi o mais rápido que as minhas perninhas conseguiram correr ,quando dei conta eu tinha me perdido da minha mãe e dos meus manos ,eu senti um cheirinho de leite e entrei aqui ,estava cansado e por isso deitei em você ,a e desculpa por falar tanto.

Nick boquiaberto se acalma e chama Sindy ,Sindy abre seus olhos e vê o gatinho pula em cima de Nick e fala "ME DAAAAA!" ,já com o gatinho aninhado nos braços de Sindy ,Nick explica tudo para Sindy ,ela com os olhos arregalados olhando para o gato quando ele fala:

-Oi.

-MEU DEUS QUE FOFURECO CUTE CUTE LINDEZA FOFA DA MAMÃEEEEE ! ,Nick sério eu vou ter um derrame de fofura ,COMO PODE ISSO!

-Calma Sindy ,é só um gatinho não importa o quão fofo ele seja...             ...ta chega eu quero segurar ele - Diz Nick.

-Nem ferrando! - Diz Sindy.

Com aquela barulheira toda Max acaba acordando ,confuso ele pergunta :

-Que ta acontecendo aqui!

Nick e Sindy explicam tudo a Max ,Max confere a magia do gato e confirma que ele do bem ,depois de um tempo ele fala:

-Ok Sindy me da o gato e vamos buscar a pedra de hoje.

-A MAIS VOCÊ TA BRINCANDO COM A VIDA PEGA ESSE GATO PRACEVEQUECACONTECE!

-Então oque você pretende fazer ,levar ele com você ?

-Claro -responde Sindy

-O gato precisa de um nome ,gatinho oque você acha de logan? - Diz Nick

-Bem ,eu achei legal ,eu quero! - Diz Logan.

Sindy coloca Logan em sua bolsa e eles saem para procurar a pedra ,andando muito eles começam a ouvir pequenos gritos vindos da floresta ,andando um pouco pela floresta eles pisam em uma coisa que não é grama .

-Estamos pisando em marshmallow rosa? - Diz Sindy 

Do nada aparece um biscoito de gengibre em forma de homem com os braços amputados gritando por ajuda :

-Oque aconteceu ,biscoitinho? - Diz Sindy.

-Tem uma louca tentando me comer!

-Mas isso não é o natural?- Diz Nick

-O problema é que não era uma biscoitinho até hoje de manhã ,aquela louca me transfor...         ...Falava o bonequinho até que de repente foi esmagado por um bonequinho de gengibre gigante ,Nick ,Sindy e Max ficam cercados por vários biscoitos de gengibre gigantes ,que vão pra cima deles e os agarram e os levam a força até uma menina sentada em um trono rosa.

Chegando lá eles são jogados e forçados a ficar ajoelhados na frente dela que fala.

-Ola ,gostaram dos meus "Gingerbread Mens" eles são meus servos ,advinham ,eu sou a esmeralda mas eu prefiro que me chamem de Lucy .

-Bom e eu prefiro que você vá se ferrar ,escuta ai minha querida ,nos solte agora ou você vai se arrepender de ter nascido - Diz Sindy.

-Querida o cacete ,seres inferiores ,homens matem-nos ! -Diz Lucy

-Pera ai eles são feitos de biscoito ?AQUARIUSIRIUS. - Diz Max invocando o poder da água ,molhando e fazendo todos os "Gingers" derreterem .

-Acabou pra você Lucy - Diz Nick.

-Imundos !!! vocês destruíram tudo !!! - Fala Lucy.

Lucy começa a bater a parte de trás da cabeça no trono como uma criança fazendo birra ,pouco a pouco ela vai esmagando seu próprio crânio até virar cinzas deixando sua esmeralda no trono.

Pisando em doce molhado Sindy caminha até o trono e pega a esmeralda dizendo :

-Menininha nojenta. 

Logan sai da bolsa de Sindy e fala :

-Ué já acabou? meu Deus ,que desperdício de doce ,to com fome gente .

Todos caem na gargalhada ,depois de um tempo todos vão para o vilarejo para dormirem ,dessa vez é Max que não desgruda de Logan ,chegando lá ,Max aparece com uma tigela de leite para dar a Logan que sai correndo em direção a Max pulando em seu colo e derrubando todo leite em cima dele ,ninguém contém os risos.

Depois de um tempo todos já preparados para dormir ,Max sai para tomar um ar ,andando um pouco ele avista um mulher no chão toda machucada ,ele corre em direção a estranha ,ajoelhado no chão Max a pega em seus braços ,no mesmo tempo começa a chover ,Max a pergunta quem ela é ,ela responde.

-Você não pode ficar perto de mim ,Max.


Musica tema :Gingerbread Man            Melanie martinez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musica tema :Gingerbread Man            Melanie martinez

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Light sangue e magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora