Capítulo 1: O início

47 2 0
                                    

 Era só mais um dia normal em minha casa em kansas nada muito peculiar, meu celular despertou no mesmo horário de ir para o trabalho, me levantei coloquei minha camiseta da loja de construção onde trabalho e meu jeans de sempre, amarrei meu cabelo, coloquei meu tênis e então desci para o café da manhã.

 Meu pai John e minha mãe Anna já estavam prontos para mais um dia, meu pai pronto para ir para loja que por coincidência é a que eu trabalho, sim ele é o dono, e minha mãe pronta para cuidar da casa e deixar nosso almoço pronto.

 Então fomos para loja, era só mais um dia como sempre mas pra mim alguma coisa estava diferente como se algo fosse acontecer. Fiquei parada em frente ao meu caixa olhando para o nada apenas meditando pensando em minha vida até que meu pai me acordou.

John: Helena!!! 

Eu olhei pra ele rapidamente e então ele me perguntou, 

John: está tudo bem ?

Helena: sim, está pai. 

John: ta bem, então continue seu trabalho. 

 Então eu voltei para meus afazeres e foi assim o dia todo, até que aparece o Jered meu melhor amigo de infância, tivemos um namorico na época mas não deu muito certo ele é ótimo mas como amigo não quis perder sua amizade nem ele a minha, algumas pessoas costumam dizer que ele ainda gosta de mim eu prefiro acreditar que não ele é um ótimo amigo e um namoro só ia estragar nossa amizade.

Jered: Oi Helena! tudo bem?

Helena: Oi Jered, estou bem sim.

Jered: te liguei ontem mas você não retornou minha ligação.

Helena: Me desculpe Jered tive muita coisa pra fazer acabou que não deu tempo.

Jered: Tudo bem, mas vim te buscar pra tomar um sorvete em troca de suas desculpas por não ter retornado minha ligação, não aceito não como resposta.

Helena: tudo bem,  já está no meu horário de almoço mesmo.

 Então fomos a sorveteria que tem perto do meu trabalho mesmo, a sorveteria do kleber a melhor da região e a nossa favorita, na verdade Jared salvou meu dia ele sempre faz isso, quando meu dia não está indo bem ele aparece do nada e torna as coisas diferente. Ficamos lá um bom tempo aliás tempo suficiente para chegar atrasada na loja. 

 Passei meu final do dia na loja com meu pai trabalhando  e então fomos para casa fizemos o mesmo caminho passando pela mesma paisagem até chegar em casa. 

 Ao chegar em casa nos deparamos com a porta aberta o que é bem estranho minha mãe nunca deixa a porta aberta, ao entrar eu e meu pai encontramos a casa toda revirada moveis quebrados como se alguém tivesse lutado no meio da sala, procurei minha mãe pela casa toda meu pai desesperado e eu só queria entender o que estava acontecendo, foi então que meu pai disse que eu não poderia ficar ali que seria perigoso o melhor a fazer é ir embora para um lugar bem distante.

Helena: Mas lógico que não vou fazer isso quero saber onde está minha mãe e o que está acontecendo.

John: vai ser melhor assim a sua mãe eu a procuro mas o seguro a fazer é você ir para casa de sua tia Marrie.

Helena: não vou fazer isso, vou ficar aqui e achar minha mãe.

Não entendi o motivo do meu pai querer me ver longe, qual perigo estava correndo eu ficando aqui ?

Helena:Acho bom você começar a me explicar o que está acontecendo pai eu não vou a lugar nenhum!

Ele apenas me olhou e não disse nada a respeito só disse que ia procurar minha mãe e então eu fui junto afinal só estava querendo entender o que estava acontecendo.

Filha do Sol e da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora