O vento frio do inverno entrava sem pedir permissão por uma pequena fresta em sua janela, estava muito frio, nada conseguia te esquentar, nada como Park Jimin, o seu namorado. Ele estava de viagem agora, iria demorar mais alguns dias para chegar.
Você faz um chocolate quente, acende a lareira da sala e para lá vai, levando casacos e cobertores, se ajeita no sofá, que parecia tão grande sem Jimin ao seu lado, toma sua bebida e a coloca na mesinha de centro após ficar satisfeita.
Fixamente, olhava para o fogo um pouco a sua frente, e se lembrava dos bons momentos que iriam ter que esperar uns dias para serem vividos novamente.
Sem perceber, você se aconchega cada vez mais nos cobertores e suas pálpebras vão se fechando, o sono domina seu corpo e você adormece.
Uma mão gélida toca seu rosto, acariciando de leve o local. Um arrepio percorre por seus braços e você se assusta por estar sozinha, abre os olhos instantaneamente e enxerga um sorriso radiante à sua frente. Você conhecia bem aquela face, certamente era ele.
Sem nem dar tempo à si mesma para raciocinar, se põe sentada na frente dele, e o abraça com todo carinho e amor possível. Você podia sentir tudo aquilo ser retribuído por um simples abraço.
Um beijo foi iniciado, mesmo sem nenhum dos dois ter dito algo.
Os sentimentos e a saudade ainda predominavam o beijo, até que o mesmo acaba. Olhares carinhosos são lançados de um para o outro, até que você finalmente consegue dizer: "Oppa, fiquei com muita saudade, Por que não me avisou que viria antes?" - ele ri da forma que você fala, e te responde: "Eu queria te fazer uma surpresa, mas estava tão linda dormindo" - ambos riem e você o chama para o quarto, onde poderiam ficar mais a vontade.
Vocês já estavam deitados na cama se abraçando, e você diz: "Estou com frio, me esquente" - enquanto falava você se encolhia nos braços de Jimin. "Quer que eu te esquente de que jeito?" - ele diz arqueando uma sobrancelha. "Todos possíveis" - você diz.
Aquilo já era o bastante para ele, o mesmo se põe por cima de você em um movimento rápido já iniciando um beijo cheio de desejo.
Não demora muito até que o clima entre vocês esquente, e aquilo era extremamente bom pelo fato de que se tornaria em algo bem melhor.
Sorrateiramente as mãos de Jimin sobem sua blusa enquanto passeavam por seu corpo.
Você já se encontrava sem blusa e sem sutiã, e em momento algum evitava de gemer, mesmo que baixo, por sentir uma leve massagem em seus seios.
Ouvir aquilo incentivava seu companheiro a continuar, buscando por mais e mais.
Suas mãos agora tiravam sua calça de forma rápida, com certeza ele queria você logo.
Após tirar todas as suas peças ele retira a própria camisa e a calça, e passa a beijar seu pescoço deixando leves mordidas.
Agora ele estava estimulando seu clitóris, arrancando gemidos roucos de você, e esses gemidos se tornam altos quanto ele lhe penetra dois dedos rapidamente e sem avisos.
Ele nem esperou muito até começar os movimentos rápidos, e aquilo te enlouquecia da cabeça aos pés.
O orgasmo toma conta de seu corpo e você se entrega aquela sensação de prazer, logo enxergando Jimin chupando os próprios dedos e tirando a peça de roupa que tanto estava lhe incomodando.
Notava-se que ele precisava de você imediatamente, e assim ele o faz.
Ele te penetra lentamente gemendo baixo próximo ao seu ouvido, e dessa vez, o arrepio percorria todo seu corpo aumentando seu prazer.
Cada movimento era um gemido ou um suspiro, ora altos ora baixos, e obviamente aquilo era extremamente bom, era ótimo.
Ele se permite a dar uma estocada funda dando início aos movimentos mais rápidos e a gemidos muito mais altos.
Um gemia o nome do outro tentando expressar o quanto amava aquilo que estavam o fazendo.
Os gemidos aumentavam cada vez mais, e ambos se sentiam perto do limite. Novamente aquela sensação prazerosa toma conta de você, te fazendo sentir ondas de prazer por todo o corpo, logo você sente Jimin chegando ao seu limite também, e o mesmo se joga na cama pousando ao seu lado.
Estavam abraçados novamente, e dessa vez, ele acariciava seus cabelos e você sorria docemente por sua atitude.
Ele puxa o cobertor e coloca sobre vocês e te aconchega em seu abraço. "Boa noite minha princesa" - ele diz quase que em um sussurro, e deposita um leve beijo em sua testa, continuando os carinhos até você e ele adormecerem calmamente.
Aquele tinha sido com certeza um dos melhores dias de sua vida, aquela surpresa só te fez pensar no quanto amava aquele garoto que tanto lhe fazia bem, e se dependesse de você, continuaria fazendo até o último dia de sua vida.Essas meninas faz tantos imagines maravilhosos, mds haha
---------
Caramba gente 23k Obrigado❤
Sei que faz tempo que não público aqui mas vou continuar publicando imagines HOT 🌚