E as duplas são....

42 6 2
                                    

Acordei e fui fazer as minhas higienes pessoais. Quando acabei fui escolher uma roupa para usar.

Vesti-me, fiz um coque no meu cabelo, peguei na mochila e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti-me, fiz um coque no meu cabelo, peguei na mochila e desci. Cheguei na cozinha e só vi a minha mãe na cozinha.

Bom dia mãe- fui até ela e dei-lhe dois beijinhos- Onde está o pai?- perguntei-me e sentei-me na mesa

O teu pai foi trabalhar- responde-me- Ele trabalha de manhã e eu de tarde. Por isso quem te vai levar sempre para a escola sou eu.

Ok-respondi- Mãe, ontem o meu primeiro dia de escola foi muito bom. Não te contei antes, porque vocês estavam numa reunião e quando chegaram estava a dormir.

A sério filha. Que bom.- falou e sorriu- E conheces-te alguém?-perguntou e sentou-se na mesa comigo

Sim, e eles são mesmo daqui da rua. Vivem com a sua irmã.-respondi

Que bom, mas agora acaba de comer o café que temos de ir para a escola.-dize a minha mãe e comecei a comer.

Acabei de comer e fui pegar a mochila. Entrei no carro e fomos diretas para a escola.

(...passado algum tempo...)

Chegamos na escola e despedi-me da minha mãe. Sai do carro e vi a Je lá na porta da escola, devia estar a minha espera.

Olá Je.-dize

Olá Sofia, tudo bem?-perguntou-me

Sim e contigo?

Também- respondeu- Mas já estava a ver que não vinhas.

Estavas a minha espera?- perguntei um bocado supressa

Claro, és a única que não está comigo por causa do meu irmão.-disse e abriu um sorriso- Mas não ficavas mal com ele. Até ia gostar de ter te como cunhada.

É sério que estás a pensar nisso?-perguntei

Sim, e pelo o que conheço do meu irmão ele olha para ti de outra forma.-dize e eu fiquei envergonhada

É melhor irmos, se não chegamos atrasadas.-dize e fomos indo para a sala até sermos paradas por uma rapariga.

Oi Je, tudo bem?- perguntou a tal rapariga

Sim Mara, mas eu não sei do meu irmão e ele já te dize que não gosta de ti.- respondeu a Je e ela saiu a bufar dali para fora

Mandou bem Je.- dize- Mas quem é ela?- perguntei

Ela é a mais popular da escola, como o André. E ela gosta dele- quando ela falou aquilo fiquei triste- Mas não te preocupes que ele não gosta dela.

Ok, mas é melhor irmos para a sala.

Fomos indo em direção a sala até me esbarrar com o André.

Desculpa, não te vi André.-dize um pouco envergonhada

Não faz mal. E ainda bem que me esbarrei contra ti.- ele acabou de dizer aquilo é fiquei feliz

Do nada o professor chega, e agora era aula de desenho.

Bom dia alunos. Hoje vamos começar a fazer um trabalho.- disse e toda a sala ficou contente- Mas quem vai escolher as duplas sou eu.

Não- respondemos

Não. Este ano quero fazer em duplas. E o tema do trabalho é desenhar uma paisagem que caracterize vocês. E depois vamos fazer um sorteio para ver qual vai para uma exposição aqui na escola.

EBA-gritaram todos

Então vou começar a escolher as duplas. E as duplas são...

Qual serão as duplas...
Dêem palpites nos comentários.
Bjs de cereja🍒

Amor entre adolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora