Capitulo:1 Leon Scott Kennedy

382 11 2
                                    

Resident evil 2:
Em 29 de setembro de 1998,Leon se muda para Raccoon City,em seu primeiro dia de trabalho como policial,ao chegar uma cidade desconhecida,ele vê em uma situaçao imaginavel tentando sobreviver de zombies que foram cidadões da cidade.

Leon encontra Clarie Redfield,uma jovem garota que esta em procura de seu irmão Chris Reldfield que está desaparecida depois que foi investigar Montanhas Arklay que são proxima a cidade.

Os dois resolvem se refugiar no RPD com a esprança de encontrar segurança,informações,talvez sobreviventes.

Mantendo seu dever profissional como policial,Leon faz o possível para proteger Clarie e Sherry Birkin,uma garotinha que consegui sobreviver refugiando também no R.P.D no final Leon, Clarie e Sherry conseguem sair vivos de Raccoon City e derrotarem m.x e Clarie continua a busca por seu irmão e deixa Sherry nos cuidados de Leon

RESIDENT EVIL 4:
Leon Scott Kennedy.

Após escaparem de Raccoon City Leon entra como agente no governo dos Estados Unidos recebendo treinamento especial do governo americano,e em 2002 tomou parte de uma missão no qual tinha como obejetivo capiturar Javier Hidalgo que aparentemente está por trás de uma infecção na região,além de possuir uma forte ligacão com os negocios da Umbrella Corporation principal autora da devastação de Raccoon City.

Leon realizou a missao juntamente com Jack Krauser,que se tornaria tempos mais tardes seu inimigo.

Em 2004,seis anos depois de Raccoon City vem a tona a participaçao da Umbrella na devastação da pequena cidade em 1998,a empresa farmaucêutica então faliu.

Leon assume a missão de resgatar a filha do presidente americano Asheley Graham na Espanha.

A garota foi sequestrada:Los Illuminados com o objetivo de tirar o poder dos Estados unidos.

Durante a missão,Leon re-encontra Ada Wong que esteve com ele e Clarie em Raccoon City.

Na época,Ada diz ter a intensão de achar seu namorado,o jornalista Jonh que estava perdido na cidade em meio aos zumbis o que na verdade era um disfarce para seus verdadeiros objetivo que eram recolher uma amostra do G-vírus para Albert Wesker.

Já nos tempos atuais Ada está numa missão de conseguir amostra do parasita Las Plagas.

Ainda na missão de resgatar Asheley,no começo Leon se aproxima de uma casa em que fica em uma floresta para perguntar um abitante se ele cinhecia Asheley Graham,ele pergunta sobre Asheley mas o abitante dis que não sabe e resouve ataca-lo Leon foi forçado a mata-lo,assim que Leon o matou seus companheiros de equipe que estavam a procura de Asheley junto com Leon,estavam a sua espera foram atacados eles cairam da ponte junto com um caminhão e Leon fica sozinho,mas com ajuda de Hunnigan ela manda ele para vila pricipal para ter mais informações e respostas,Leon chega la mas ele sofre ataques na na vila,mais depois um sino da igreja toca e os habitantes foram embora.No decorrer do jogo Leon re-encontra Jack Krauser,desta vez seu inimigo, e Luis Sera cidadão de uma cidade vizinha da vila principal da missão,Luis quer a amostra do Saddler mas ao conseguir ele morre por Saddler,e ele da um rémedio para o Leon para controlar o las plagas.

No final Leon consegue derrotar Lorde Saddler e resgatar Asheley.

Ada consegui consegui pegar a amostra do Las Plagas para o Albert Wesker.

Resident evil 6:
Em julho de 2.013,o presidente dos Estados Unidos,Adam Benford,decidiu revelar a verdade por de-trás do que aconteceu no incidente de 1.998 na cidade de Raccoon City,com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas

Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Raccoon City,Leon Scott Kennedy,junto com sua nova companheira Helena Harper,mas quando o local onde se encontra sofre um ataque bioterrorista,Leon é forçado a confontrar o presidente que acabou de ser infectado por vírus-C e se torna um zumbi, Leon é forçado a mata-lo.

Assim que eles matam o presidente, Helena conquista Leon para ir para Catedrall Tall Oaks,mas no meio disso eles enfrentam vários tipos de monstros e passam dificuldade para ir para Catedral,Helena leva Leon até a catedral Tall Oaks,no centro do surto de zombies,com a intenção de salvar sua irmã Deborah Harper.

Quando conseguem chegar a Deborah ela já tinha sido infectada pelo vírus-C e acaba se tornado um mostro,Helena forçanda a matá-la,no meio da batalha contra Deborah Ada Wong apareçe para ajuda-los Leon e Helana.

Helena acaba de revelar a Leon que ela foi chanteageada pelo assessor da segurança nacional,Derekc Simmons,para o ajudar no assassinato do presidente Benford.

Helena também revela a ligação de Simmons com Neo-Umbrella.

Pouco depois de escaparem da catedral Tall Oaks é destruída por um ataque aéreo que Simmons pediu para aniquilar Leon e Helena,Leon e Helena entavam decidindo perseguir Simmos até Lanshiang na China,enquanto isso figem as suas mortes com a ajuda de Ingrid Hunniga.

Ao chegar na China Leon encontra Sherry Birkin e Jake Muller que logo ao conversar Ustanak aparece para capturar Jake e Sherry,Leon e Helena os ajudam a derrotar Ustanak mas eles são separados por uma torre que cai em cima de Ustanak, e os 4 conseguem sair intactos de lá.Logo depois Leon e Helena encontam Dereck Simmons junto com Sherry e Jake,Dereck manda aniquila-los mais não para matar Sherry e Jake que eles eram inportantes,logo isso Simmons e infectado com C-Virus por J avo nas ondens de Carla Radames,ele cai em um treem e Leon e Helena persegue ele consegue para acabar com ele mais não de uma vez por todas,Assim que Leon e Helena acabam de lutar com Simmons um missel atinge a cidade mais proxima que ainda não estava infectada,nesse missel tinha o vírus-C quando o gas fez contato com a cidade o missel soltou gas que era vírus-C e contaminaram as pessoas da cidade.

No final Leon e Helena conseguem derrotar Simons e sairem vivos da China.Antes disso tudo Leon reencontra com Ada Wong mas dessa vez eles não conversam ela so deixa um holicoptero para ele sair de lá.Logo depois Leon e Hanngam enconta Helena no funeral da Deborah e disse para ela que ela não ia para prisão por que eles descobriram que ela não tinha nada ver com o ataque so Simmons.

Fãns De !Resident Evil!Onde histórias criam vida. Descubra agora