Capitulo:2 Claire Reldfield

120 5 0
                                    

Em resident evil:2
Claire chegou a Raccoon City em busca de seu irmão,porém acabou participando de um verdadeiro pesadelo.Depois que ela e salva de um zumbi por Leon Scott Kennedy,Claire e Leon criam um plano para sair de Raccoon City o mais rápido possível.

Depois de serem separados por um caminhoneiro zumbificado,Clarie e Leon vão para a delegacia por direções opostas,onde esperavam se encontrar.

A partir daí,ela explora a delegacia de polícia onde trabalhava seu irmão em busca de respostas aos acontecimentos desastrosos emvolvendo a cidade e a equipe S.T.A.R.S.,se deparando posteriormente com Sherry Birkin,filha do dois cientistas que criaram um novo vírus e que contaminava a cidade.

Dependendo dos eventos,Claire e Sherry são perseguidas por um mostro,intituido como Mr.x,que quer uma amostra do vírus que os pais de Sherry criam e que colocaram no pingente do colar da própria filha para quem quisesse roubar o vírus nao fossem capazes de encontrálo.

Clarie destrói a amostra do vírus e elimina Mr.x de uma vez por todas,com a ajuda de Ada.

A Sherry e infectada pelo G-vírus pelo seu próprio pai e com ajuda da mãe de Sherry,cria uma vacina para curá-lo da infecção.

Seja como for,mais tarde junto com Leon os dois fogem de Raccoon City,Claire deixou Sherry aos cuidados de Leon e indo em busca de seu irmão desaparecido Chris Redfield.

Resident Evil code veronica:
Como não encontrou seu irmão Chris em Raccoon City,Clarie decide procurálo na sede da Umbrella,em Paris(local onde Chris estava iniciando suas investigação sobre Umbrella).Lá ela e capturada e mandada para a Ilha Roctort.A ilha é propriedade dois gemêos Ashford,filhos de um dos fundadores da Umbrella.Ela encontra Steve Burniside,que a ajuda algumas vezes,porém morre no fim.

E acaba sendo presa por Alexia que está infectada pelos vírus que ela mesma criou,o T-Verônica.

Chris e avisado por Leon.S.Kennedy sobre o incidente e parte em busca de Clarie.

Chris só a enconta quando ela e capturada por Alexia,e só após Chris destruir a versão mostro da vilã,ele e sua irmã retornam para casa.

Nesse meio tempo,ambos deparam-se com o antagonista Albert Wesker vilão de Residdnt Evil 1 e mais tarde,de Resident Evil 5.

Resident evil:Deveration

Um filme feito em animação digital,tem como protagonista Clarie e Leon.

Foi lançado no final de 2008,o evento passa um ano depois de Resident evil 4,nesse filme,Clarie se reencontra com Leon mais uma vez,onde juntos,terão que lidar com mais um novo horror envolvendo zumbis.

A longa mostra também,de maneira profunda,o lado maternal de Clarie ao defender uma menina indiana cahamada Rani no meio de zumbis no areporto chegando a combater zumbis corpo a corpo,e no mesmo filme Leon admite que Clarie escolheu um caminho que Chris e ele não conseguiriam:o caminho pacifico

Resident evil Revelations 2

O jogo é protagonizado por Claire Redfild e por Moira Burton.

Tudo parecia correr dentro da normalidade para Claire:seu trabalho na Terra Save começava a dar frutos com ONG crescendo e dando assistência cada vez mais,e mais vitimas de bioterrorismo,e ela começava a se tornar uma pessoa normal mais acustumada a lidar com esses perigos Claire acaba ficando inclusive mais dura e de certo modo até insensivel.

Mas,durante uma festa na própria Terra Save,onde sua amiga de trabalhos para ONO,desde então tudo começou a descambalar novamente.

Logo após conversa com Neli,um dos menbros da Terra Save e comentar com ele a respeito de problemas em Washington que poderiam envolver um novo vírus e até mesmo a Tricell,as luzes foram repetinamente cortadadas e homens invadiram o local,levando Claire e Moira e diversos outros menbros para um local desconhecido.

Fãns De !Resident Evil!Onde histórias criam vida. Descubra agora