Pego o elevador e ponho para subir até o décimo andar, onde é o apartamento de minha família.
Aperto a campainha e minha irmã abre a porta.
- Letícia? - Pergunto.
- Sophia, minha irmã! - Ela ja me abraça.
- Eu sei que você estava com saudades e eu também estava, mais não precisa me matar de aperto. - Digo rindo.
- Tudo bem. - Letícia sorri me soltando.
Eu e Luana entramos, havia uma criança correndo pela sala, aquela provavelmente é Júlia minha irmã, que hoje deve estar com quase 4 anos de idade.
- Júlia? - Pergunto.
- Quem é você? - A mesma me pergunta não me reconhecendo.
É claro que ela não iria se lembrar de mim, era muito pequena quando eu fui para o Colégio.
- Sou sua irmã, Sophia. - Sorrio.
- Minha irmã? Eu tenho outra irmã? - Ela pergunta não sabendo o que estava acontecendo.
- Tem sim meu bem, quando eu saí daqui você era muito nova, mais me da um abraço? - Pergunto abrindo os braços.
Ela vem até mim e me abraça.
- E essa ao seu lado sofi, quem é? - Letícia pergunta de Luana.
- Essa é Luana, uma amiga que conheci no Colégio. - Respondo.
- Prazer. - Lua da um aperto de mão em minha irmã.
- Sophia! - Meu pai me chama descendo as escadas junto aquela mulher.
Eu posso ter mudado, mais eu ainda não suporto aquela veronica, cobra!
- Oie pai. - O abraço.
Eu ja disse que amo abraços? Rsrsr...
- Que saudades querida! Como você mudou está mais linda!- Jorge diz.
- Obrigada pai, e eu também estava com saudades. - Digo.
- OI pra você também Sophia. - Veronica fala.
- Ah você?... Oi né, porque não foi você quem morreu no lugar da Beth? - Digo revirando os olhos.
- E porque você não ficou naquele Colégio pro resto da vida? - Ela me retruca.
- Okay, okay... não estou afim de discussão agora ta? então por favor! - Me sento no sofá.
- Sophia acho que agora eu vou para minha casa. - Lua diz.
- Ta bom lua manda mensagem depois, vai la que o Cícero te leva eu ja avisei ele. - Digo.
- Obrigada, depois agente conversa...
(...)
Vou para meu quarto e me jogo em minha cama.
- Le? agora eu quero saber o que houve certinho com Beth. - Pergunto a Letícia.
- Ta vou te contar tudo... A mais o menos vinte dias a trás, ela foi fazer alguns exames e descobriu que saiu um câncer nela, ai ela começou a cuidar, tomar remédios, nós ajudamos ela..., e nessa madrugada ela não resistiu e faleceu. - Letícia tenta me explicar.
- Mais porque? Porque tinha que existir isso? Essa doença depois que as pessoas descobrem logo elas morrem, doença maldita! - Digo inconformada.
- Não tem muita explicação pra isso mana. - Letícia diz.
- Eu sei... Mais e o Arthur você sabe dele? Como ele está? - Pergunto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta
Teen Fiction*Essa é a segunda temporada do livro "Entre nós dois" recomendo ler ele antes para entender mais a história. Três anos depois Sophia após receber a notícia no Colégio interno, que sua empregada que a mesma considera como mãe havia falaecido, ela é l...