Chamada de Hoseok.
Atender | RecusarHyungwon piscou várias vezes olhando a pra aquela situação e acabou rindo com tudo. Nem era sexta feira ainda.
Ele atendeu a chamada.
ㅡ Espero que seja urgente. ㅡ Hyungwon falou ouvindo algo ser quebrado e ele se assustou. ㅡHoseok?
ㅡ Me ajuda. ㅡ Ele falou e a ligação caiu no mesmo momento fazendo o garoto pegar sua mochila e correr.
Ele não sabia onde era a casa de Hoseok e por isso ligou para Minhyuk e pediu o endereço em quanto corria.
Hyungwon não sabia o que estava acontecendo, ele não sabia o por que estava correndo tanto naquele momento ou por que ele estava correndo por causa de Hoseok ele só sabia que precisava chegar lá rapidamente.
Quando chegou na casa onde Hoseok morava ela entrou jogando sua mochila no sofá e vendo o corpo de Hoseok no chão desmaiando.
Ele estava pálido e parecia cansado.
Hyungwon chamou a ambulância o mas rápido e ficou ali tentando acorda Hoseok.
ㅡ Sério que você vai morrer antes do nosso café? Isso é injusto. ㅡ Hyungwon falou olhando Hoseok em quanto os homens colocava ele na ambulância.
ㅡ O senhor pode me acompanha por favor? ㅡ O homem alto disse Hyungwon afirmou pegando o telefone de Hoseok no chão e correndo para dentro da ambulância.
Hyungwon tagarelava uma música que o deixava calmo em quanto procurava o contato do responsável por Wonho o que não achou. Nem contato da mãe muito menos de algum familiar... Que dizer que ele não tem ou não teve vontade de por?
Então Hyungwon seria responsável por ele. Mesmo o conhecendo por pouco tempo.
E então Hoseok falou levado, examinado por horas e Hyungwon apenas estava sentando naquela cadeira de espera em quando olhava para o teto branco com a luz branca que dava agonia.
ㅡ Chae Hyungwon. ㅡ A enfermeira chamou e Hyungwon olhou para a mesma.
ㅡ Sim...? ㅡ Hyungwon falou e se aproximou dela.
ㅡ Ele está bem,na verdade estava cansado ele está acordado você pode vê-lo rapidamente antes que deixamos ele descansar que é o que ele está precisando. ㅡ Hyungwon afirmou ㅡ me acompanhe.
Hyungwon acompanhou preocupado e entrou no quarto sendo empurrado pela moça de branco e sorriu de tão nervoso.
ㅡ Ah então que dizer que você existe mesmo. ㅡ Hoseok falou acenando para Hyungwon.
ㅡ Ah que dizer que você mentiu para mim todas as vezes que falou que ia dormi. ㅡ Hyungwon falou se aproximando.
ㅡ Eu não menti. Só escondi a verdade. ㅡ Hoseok fala.
ㅡ Mentira não tem justificativa. ㅡ Hyungwon falou e Hoseok riu.
ㅡ Como veio até aqui? ㅡ Hoseok perguntou.
ㅡ Eu te trouxe até aqui. Depois de um ligação onde você só falou "me ajuda" e então eu corri. ㅡ Hyungwon falou e Hoseok fechou os olhos força.
ㅡ Eu achei que estava ligando para Hyunwoo. ㅡ Hoseok falou e Hyungwon riu.
ㅡ Você poderia agradecer? ㅡ Hyungwon pergunta.
Hoseok olha o garoto sorrindo e faz um coração com os dedos.
ㅡ Obrigado. ㅡ Falou rindo.
ㅡ Você agora vai dormi. ㅡ Hyungwon falou pegando o controle que ajustava a cama.
ㅡ Vai me obriga? ㅡ Perguntou.
ㅡ Claro que eu vou. ㅡ Hyungwon fala abaixando a parte de cima da cama para ficar reta. ㅡ Prefere a luz ligada ou desligada?
ㅡ Desligada. ㅡ Hoseok fala ㅡ Você vai embora?
ㅡ Sim. ㅡ Hyungwon fala olhando a televisão que passava alguma reportagem sobre bulimia.
ㅡ Por que? ㅡ Hoseok pergunta.
ㅡ Você não está agindo como hyung. ㅡ Hyungwon falou desligando a TV e a luz deixando a luz do sol transborda pela persiana.
ㅡ Ta mas idai que eu sou o hyung. Fica aqui. ㅡ Hoseok fala.
ㅡ Para que? ㅡ Hyungwon pergunta sentando na cadeira que ficava muito próximo da cama.
ㅡ Para me ver dormi. Eu sou muito bonito dormindo. ㅡ Hoseok fala.
ㅡ Você e muito narcisista. ㅡ Hyungwon fala rindo.
ㅡ Eu sei. Mas se eu não me amar quem vai me ama? ㅡ Hoseok pergunta.
ㅡ Eu. ㅡ Hyungwon deixa escapar e Hoseok sorri.
ㅡ Eu estou muito cansado. ㅡ Hoseok fala e segura a mão de Hyungwon. ㅡ Desculpa dormi, mas, eu vou.
ㅡ Boa noite... ㅡ Hyungwon fala rindo.
\○/
Olá
Bom vou ser direta aqui por que estou um pouco... sei lá.Bom eu decidi definitivamente por "Sexy boy" em hiatos... desculpe e até logo.
Sun
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy boy | Hyungwonho
FanfictionHyungwon se perde a atração por qualquer coisa que possuia antes, até que um dia ele descobre a conta de um garoto bonito e logo lembra que esse garoto e o maior babaca que ja conheceu. © Sidney | Lettícia, 2017