"Tentando duramente não me apaixonar
No caminho de casaVocê estava tentando me desgastar
Me beijando nas cercas e muros
No caminho de casa
Eu acho que está tudo dando certo, agora"
Hyungwon não era acostumado a sentir o cheiro tão forte de álcool, havia fumaça de cigarro para todos os lado, os olhos do garoto olhava tudo apesar que espera Hoseok sentando em cima da mesa de madeira de Jooheon. Ele via Minhyuk rindo junto a Hyunwoo e praticamente se beijando com toda as atitudes do garoto recém moreno, Changkyun conversava com Kihyun já que Hyungwon ajudou Kihyun a ser convidado apenas para passar uma noite inteira junto a Changkyun, Jooheon apenas ria das brincadeiras infantis de algum garoto que fumava seja la o que for aquilo.
Hoseok se aproximou com um sorriso entregando a cerveja ao garoto que sorriu pegando a garrafa, bebeu um pouco do liquido olhando ao redor vendo Hoseok o encarando.
"Porque quando você olha assim
Eu jamais quis ser tão mau, ohIsso me deixa selvagem"
Hyungwon apena sorriu puxando os dois braços de Hoseok para perto de seu corpo, sentiu quando não havia como se aproximar mais por conta da mesa, e fez o garoto sorri.
A musica que tocava fazia o garoto pensa em milhões de loucuras, não sabia o que sentia naquele momento foi como se seu cérebro fosse trocado por seu coração e ele não evitou de pensa em nada.
As mãos dele passaram pela nuca de Hoseok puxando para mais deixando perto de seu corpo sorrindo e acariciando os pequenos fios de cabelos em sua nuca, os fios recém pintados de castanho iguais o de MInhyuk.
Hyungwon se aproximou selando os lábios de Hoseok juntos aos dele formando um beijo digamos que selvagem. Os coração dos dois estavam ali, juntos em só um formando aquele simples ato. Talvez não fosse nada diante a todas as pessoas naquela pequena casa porém para Hyung e Hoseok era importante.
Era uma formação gostosa de intensidade e desejo talvez poucas pessoas tenham tido um beijo tão bom quanto os dos dois naquele momento, cada toque era um motivo para arrepiar, cada selinho dado no final do beijo era um motivo para eles sorrirem.
"Você faz meu coração agitar
Dobrar e quebrar
Mas eu não posso me afastar
E isso me deixa selvagem
Você me deixa selvagem
Você faz meu coração agitar
Dobrar e quebrar
Mas eu não posso me afastar
E isso me deixa selvagem
Você me deixa selvagem"
[...]"Acho que acabei de me lembrar de algo
Eu acho que deixei a torneira escorrendo
Agora minhas palavras estão enchendo até o topo
Querido, você está apenas se encharcando nelas
Mas eu sei que você vai sair no minuto
Em que você perceber todos os seus dedos enrugando"
A porta foi aberta e Hoseok sorria ao carregar as compras para dentro. Hyungwon não prestou atenção no local de sua casa, era exatamente igual todos os dias, o que faria mudar agora? Não tinha motivo para esta diferente que de manhã.
ㅡ Hyungwonnie! ㅡ Minso gritou aparecendo na sala vestida a uma blusa de Hoseok que o mesmo havia deixando lá. ㅡ Hoseok?
Hyungwon não teve nenhuma reação, Hoseok apenas olhou para a garota de pele clara e cabelos loiros claros, dês da época de escola Minso havia mudado, havia se tornado completamente sexy para a visão de qualquer um que se interessava por garotas. Minso havia ganho um corpo repleto por curvas definidas, seus cabelos nitidamente tingidos de loiro pareciam naturais da corpo e estavam grandes, os olhos escuros idênticos a os de Hyungwon tinham lentes de contato verdes.
ㅡ O que faz aqui? ㅡ Hyungwon perguntou desacreditado.
ㅡ Eu vim buscar a mamãe daquele desgraçado, eu irei levá-la para a França comigo... Shin Hoseok?
Hoseok se curvou e Minso olhou para seu irmão.
ㅡ O que esse idiota faz aqui?
ㅡ Se acalme.
ㅡ Quero que você me explique.
ㅡ Por que está nervosa?
ㅡ Por que você está junto a Shin Hoseok?
ㅡ Porque eu estou com ele.
ㅡ Esta com ele? ㅡ Minso franziu o cenho e Hyungwon afirmou. ㅡ Você transou com ele?
ㅡ Você está pouco se fodendo para o que eu fiz ou deixei de fazer, você só está se importando com o fora que ele te deu.
ㅡ Quem é você para falar daquilo?
ㅡ A pessoa que odiou o garoto mais incrível da terra por causa de uma garota mimada e infantil. Faz tanto tempo Minso, porque você não para de infantilidade.
ㅡ Por que você não para de ser invejoso e querer o que é meu.
ㅡ Eu não sou invejoso, na verdade é a última coisa que eu sou.
Minso limpou a lágrima em seu rosto e pegou sua bolsa preta aparentemente cara em cima do sofá de Hyungwon tirando a blusa social dando mais visibilidade para sua curvas em um vestido branco colado.
ㅡ Vai se fuder!
Minso falou entregou a blusa com brutalidade a Hyungwon e andando para fora da casa.
ㅡ Vai para o inferno, vadia! ㅡ Hyungwon gritou pela primeira vez com raiva jogando a blusa no chão.
Hoseok fechou a porta olhando para ele que queria chorar.
Se aproximou se Hyungwon abraçando o mesmo pela nuca, talvez ele nunca tivesse que ter falado isso, Hyungwon queria ter lavando a boca com sabão.
"Eu sinto isso saindo da minha garganta
Acho melhor eu lavar minha boca com sabão
Deus, eu gostaria de nunca ter dito nada
Agora eu tenho que lavar minha boca com sabão"🍥
Wild e Soap talvez as melhores músicas para o casal 2Won
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy boy | Hyungwonho
FanfictionHyungwon se perde a atração por qualquer coisa que possuia antes, até que um dia ele descobre a conta de um garoto bonito e logo lembra que esse garoto e o maior babaca que ja conheceu. © Sidney | Lettícia, 2017