Silvio & Melanie

4.9K 252 359
                                    

Sempre senti uma irresistível atração pelo líder da sala...Silvio Santos, ah ele era tão sarado, com apenas 15 anos!
Mas... eu? O que eu era? Eu não tinha nada de especial...não o bastante para Sisi (chamo ele assim mentalmente) Sou Melanie Adele Martinez, tenho 14 anos, só mais uma garota normal, ele... Silvio Santos, 15 anos, super dotado, faz academia, ajuda crianças carentes, sua família é muito rica... Fala sério, né? Eu sou uma zé-ninguém perto dele.
Mas um dia, todos meus pensamentos mudaram.
16/08/2010
Silvio se aproxima de mim, dizendo suavemente:
-Oi, Mel! Tudo bem?
-O-oi, Silvio...e-eo...eu tô bem si-sim...E você?
-Opa! Melhor agora!
Engoli em seco, ele ficou melhor quando me viu? Ele se sentia melhor me tendo por perto? Dei uma risadinha para disfarçar.
-Então, Melanie-disse ele, acariciando meu cabelo-Eu vou dar uma festa no parquinho sábado, gostaria de ir?
O quê? Festa no parquinho? Mas que merd@ é essa? Parquinho? Fala sériooooo!
-Adoraria-menti
-Ótimo, então te vejo lá 14:30. Até mais
-Até
Quando ele se foi, eu não pude tirar os olhos dele, porém uma garota loira, com uma maquiagem extremamente exagerada para e o beija, e ele...ele NÃO recua, então ficam lá se beijando...minutos se passam...

O Namoro-Melanie & Silvio Onde histórias criam vida. Descubra agora