Acordei tarde, os meninos estavam todos de pijama ainda, menos o Sugar, o Suga estava super bem arrumado, não sabia bem o porque... Eu estava meio grogue ainda...
-Onde você vai tão Gato Suga?- Perguntei sem pensar, ele olhou pra mim, um sorrisinho brotou naquela cara de mau...
-Eu ia te chamar pra sair... só comer algo...
-Vou me arrumar... Hahaha- Respondi animada.
Entrei no banheiro me arrumei e essa foi a roupa que eu vesti↓↓Passei rímel, pó e gloss... Pensei que se fôssemos comer eu iria ficar com mau hálito então peguei uma bolsinha preta e coloquei umas balas de hortelã...
Eu e Suga saímos por volta das 13:40, andamos bastante de carro antes de chegar... Então fomos conversando:
S: Você acha que os meninos estão com inveja por que você saiu comigo primeiro, e provavelmente eu tenho chance de ficar com você primeiro!?
Eu: Ah, não sei... Acho que os meninos não gostam de mim tanto assim...
Mal sabe o Suga que o primeiro a ficar comigo foi o Jimin... pensei quase rindo.
S: Você me acha bonito?
Eu: Eu te acho lindo Suga, com essa pele branquinha, esse sorriso... Esse seu estilo...
Suga deu uma risada meio sem graça...
S: Para... Eu não chego nem aos seus pés... Olha, eu nunca falei isso pra ninguém então cuide bem do nosso segredinho...
Eu: Prometo guardar nosso segredinho no fundo do meu coração Suga...
S: Obrigada linda...
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
Chegamos no restaurante, a moça que mostrava os lugares olhou pra mim, depois pro Suga...
-O senhor reservou o terraço se não estou enganada?
-Sim, eu e minha amada.- Respondeu Suga pegando minha mão...
(Foto do nosso jantar)↓Tomei um pouco de vinho... A ocasião com certeza pedia um pouco de vinho... Conversamos...
Suga pegou na minha mão, e sussurrou:
-Quero te mostrar uma coisa que nem você já viu aqui no seu país...
-Ok...- Respondi curiosa.
Ele me levou até a ponta do terraço e então me mostrou aquela vista incrível... Era de tirar o fôlego.
Ele fez que ia me empurrar, eu gritei, ele me puxou e ficou me segurando contra seus braços, como um abraço, eu encostei minha cabeça em seu peito... Seu cheiro me deixava confortável... ele pegou meu rosto com as duas mãos...
-Sinto que... Você é bem mais que uma Army...
-Não diga isso, todas as Armys são especiais e deveriam passar pelo mesmo que estou passando...
-Sim eu sei... Mas quero que você seja mais que só minha Army...
Ele me falou isso e me deu um beijo... Eu conseguia entender perfeitamente o porque seu apelido era Suga... Seu beijo era tão doce... Me fez voar tão alto que pra mim... Nem respirar eu precisava mais...
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
Suga fechou a conta... Fomos pra casa todos perguntaram como foi, contamos tudo mas não os detalhes...
Então todos jantamos e fomos dormir, eu dormi na cama do Kookie essa noite...