APRENDENDO A FALAR

41 2 0
                                    

Como eu entraria no Camarim... E falaria com os meninos... Eu precisava, em dois meses aprender a falar Coreano...
Já estava de cabelo em pé de tanto pesquisar... Então achei aulas online, estudei os dois meses inteirooos, e... Quando chegou na semana do Show, eu já estava sabendo falar praticamente tudo... Eu estava tão feliz... Minha alegria não cabia dentro de mim... Comprei uma roupa nova pra ir pro show↓

 Comprei uma roupa nova pra ir pro show↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gostei dessa roupa sei lá... Acho que é porque tem esses gatinhos que são super fofos... E bom, eu ia parecer mais feminina...
Na noite do show, eu tomei um banho bem demoradoo... Escovei bem os cabelos... Passei bastante rímel e gloss... Eu não sou muito chegada em batons... Nunca fui...
Meu pai ja estava dentro do carro... Eu entrei, demoramos uma hora e meia pra chegarmos aonde seria o show...
Dei tchau pro meu pai, e entrei na fila... Fiquei mais uma hora na fila e finalmente entreguei o ingresso para o segurança...
Na hora que eu vi o palco, as garotas gritando loucamente... Me deu uma adrenalina, uma loucura...
Então... O GRANDE MOMENTO... os meninos entraram, todas estavam gritando e eu só sabia gritar:
"AAAAAAAAAH, ME BEIJA, PELO AMOR DE DEUS... AAAAAAAH"
Eu parecia uma louca varrida... Santo Deus... Hahahaha.
Eles cantaram várias músicas: Need U, Fire, Butterfly, Run, Save me, BuletProof entre outras várias...
No fim Rap Monster (o que falava menos pior português) falou meio enrolado:
-Quem é a Beatriz?
Eu comecei a gritar:
-SOU EUUUUUUU, EUUUUUU... AQUUIIIIIIIIIII...
Então um segurança enorme veio até mim e me pediu pra mostrar o RG pra ele... Eu tirei de dentro da minha bolsinha ele olhou durante alguns segundos, me entregou e pediu:
-Por favor me siga Beatriz...
Ele me levou até atrás do palco, subimos uma escada, passamos por vários seguranças... Então paramos na porta...
-Senhorita, entre quando quiser, tenho que sair... Preciso ver... Tem duas Armys brigando pra ver quem é mais fã... com licença!
Eu bati na porta... alguém falou entre...(Em Coreano).
Eu entrei, olhei em volta, V estava deitado em um sofá, Jin estava se lambuzando de bolo, J-Hope estava parado sobre a porta, Jimin estava tirando fotos de si mesmo, Rap Monster estava escrevendo, Sugar estava parado olhando pra mim e Kookie estava tomando milk shake...
Eu estava com vergonha, eu era só uma Army, e eles... Eles eram a BTS cara...
-Oi...- Falei envergonhada, Sugar sorriu:
-Oi, você é a Batriz né? Tem algum apelido mais fácil pra gente não?
Eu sorri:
-Pode me chamar de Bia...
J-Hope fechou a porta e me olhou:
-É um prazer te conhecer em Bia... Hahaha.
V levantou do sofá e veio correndo até mim, ele parou na minha frente... ele estava tão perto que eu consegui perceber que ele tinha acabado de tomar Toddynho...
-Oi, Nossa... Você é bem bonita...
Kookie parou de beber milkshake, olhou pra mim e falou Alto:
-Ei, você namora?
-Não...- Falei, Rap Monster parou de escrever e falou:
-Você é bem gostosa...
"Nossa, bem que eu tinha percebido que ele tem essa cara de safado":

Então Jin riu, com a boca toda cheia de bolo e falou:-Namjoon, não fala assim com ela, vai assustar a Bia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então Jin riu, com a boca toda cheia de bolo e falou:
-Namjoon, não fala assim com ela, vai assustar a Bia... Liga não viu linda... Ele é assim mesmo...
Jimin oolhou pra mim, ele deu um sorrisinho de canto, mordeu os lábios, e me chamou com o dedo...
Eu fui até ele e ele falou no meu ouvido:
-Será que a gente pode dar uma voltinha rápida? As outras Armys já foram embora e o sol está nascendo...
Eu fiz que sim com a cabeça e Jimin avisou pros outros:
-Eu vou dar uma volta com a Bia daqui a pouco a gente volta em...
Os meninos concordaram então fomos dar uma volta...
-----------------------------------------------------------

TEORIA BRANCA DE NEVEOnde histórias criam vida. Descubra agora