Capítulo 27

12.6K 1.1K 282
                                    


"Nao tenha medo daquele que te ataca,Mas sim do amigo falso que te abraca"


EU estava saindo de casa,até Lizzy,ou melhor Livia entrar na minha frente.Eu ainda não consigo acreditar que Livia sempre esteve sendo falda comigo.

-Espera Alyce..ainda não terminei a minha historia-Livia disse me empurrando pra tras.-Falta bastante para eu falar,quando você voltou em outra vida ou seja na da Alyce,eu fiquei surpresa..principalmente pelo fato de que eu poderia tambem morrer e voltar em outra vida...

Cruzo os braços na altura do peito e fico tentando entender como ela pode egostar do irmão.

-Eu gtinha uma chance de ficar com Matt sem ser como um irmã...-Ela deu um sorriso travesso-Alem disso pude ficar com meus dois irmãos!

-Voce enxerga isso como se fosse bom né?-Pergunto arqueando uma sobrancelha.-Voce ficou louca isso sim!

-Nao fale assim comigo idiota-Ela falou gritando-Eu o amei por decadas,voce ficou apenas um mês com ele mais ou menos,voce nao sabe oque é isso..

-Sei..sei muito bem isso é incesto eu quero ver oque seu irmão acha disso-Falo passando por ela,a mesma vem me seguindo.

-Alyce sua idiota-Me viro e a encaro,ela já chorava-Voce nao sabe como é ser rejeitada,voce nunca foi..o Arthur foi rejeitado por voce,voce nao sabe o quanto ele sofreu tentando ficar feliz por ver voce e o Matt juntos,eu sou a mesma coisa!

-Voce nao pode falar algo que não sabe Livia,eu ja fui rejeitada diversas vezes-Respondo aumentando minha voz.Ela nao sabe nem um terço da minha vida.O sofrimento que foi viver com meu "pai".

-Alyce,por favor deixa eu tentar arrumar as coisas entre eu e o Matt pelo menos por um tempo-Suspiro e abro minhas maos que estavam prestes a querer soca-la.

-Nao vou fazer isso Livia,voce sabe o porqie-Digo,ela se ajoelha na terra limpando as lagrimas.Nossa.-Eu tenho nojo disso,voce ficou com os seus dois irmãos e o pior é que nem sei o porque Matt continua com voce se ele sabe que é corno !

-Porque..Talvez porque ele goste de mim-Livia disse se levantando com um sorriso.Bipolar.-Ja você..se ele gostasse mesmo ja teria me largado pra ir com voce!

-Nao diga coisas que não sabe Livia-Falo,mas sinto insegurança em minha voz.

-Eu sei muito mais que voce Alyce,eu fiquei com ele esses três anos,e ja ja é o nosso casamento e o melhor-Ela diz dando um sorriso escroto-Ele não esta casando forcado!

Ouco o som alto do tapa que dei no rosto dela.Ela coloca sua mão na frente da vermelhidão me olhando incrédula.

-Vadia,ja cansei de me humilhar pedindo sua compreensão -Ela diz e pula em coma de mim,sinto a lama em minhas costas.-Eu prefiro é te..matar de uma vezz

- Ela ergue sua mao pra me acertar mas desvio.Ela esta completamente louca,parece ate que ta possuída,empurro ela com toda forca e me levanto,acanco pra cima dela tentando lhe dar um soco mas ela desvia.

-Meu casamento esta bem proximo-Livia falou se desviando de outro ataque meu-Meu bebe esta quase completando um mea .Imagina,ser casada com Matt e um bebe do Mathias!

Sinto meu rosto doer,coloco a mão na onde recebi o soco.Ela esta forte demais.assim que ela tenta me socar mais uma vez seguro sua mao a torcendo,ouco ela gritar de dor em meu ouvido,me deixando quase surda.Porque vampiros tem que ter audição anormal.Dou uma rasteira nela a derrubando.Matt se casaria sabendo que é a sua irmã?e sabendo que foi traído?Assim que vou chuta-la ela me joga contra uma arvore,nao da.Com ela nao da mesmo ela ta com forcas demoniacas.Me levanto meio tonta e por segundos consigo desviar de um soco,pegou na arvore a quase derrubando.

-Quando nos casarmos vamos nos mudar pra longe-Ela gritou com a voz seca-Eu,Matt e o Mathias.E nao se anime que elebira se separar de mim,posso o trair varias vezes mas ele continuara comigo!

-Igual voce continua com ele mesmo ele te traindo-Falo,tentando tirar suas maos do meu pescoço.

-Que?

-Nao s..abia?-Pergunto com tom de diversão -Ele ja te traiu..co..migo!

Ouco ela ranger os dentes,ouço o som de um lobo.Que seja o Luke.

-Matt nunca faria isso comigo-El diz confiante.Dou uma risada fraca e chuto sua barriga a fazendo me soltar.

-Pergunte a ele...se ele te ama mesmo ele vai te falar a verdade-Falei,ela solta um grito horrível e veio correndo em minha direção,mas antes dela chegar em mim algo a ataca.Luke?me sento exausta.Olho para minha camisola que estava toda suja de lama e sangue.

- você ta bem?-Olho pra cima e vejo o Diego.

-Diego?-Pergunto.Onde o Luke ta que eu nunca mais o vi?-TAcho que to..

-Quem era aquela?-Ele pergunta se referindo a Lizzy.-Parecia ta possuída!

-Ela sempre teve o capeta dentro dela,-Ele da uma risada.Eu nao achava graça nisso,ate porque oque ela fez esta doendo pra caralho.Sinto uma leve tontura mas me recomponho.

-Acho melhor eu ja ir-Falo,indo nao sei pra onde.Nao sei se volto na casa de Doth ou nao.

-Quer que eu te leve ate la?-Nego,olho pra baixo e fico meio corada,esqueci que estou de pijama.-Tem certeza,alem de voce estar nesse estado voce ta com esse pedaço de pano!

-Para,eu vou sozinha ta-Digo andando,ouço o som dos passos dele me seguirem-Diego fic-

Antes de eu terminar minha frase sinto minhas pernas fraquejarem e cair,Diego me segura.Nao era pra eu estar assim,eu nem apanhei tanto.Meus olhos começam a pesarem eu sentia algo me fazendo querer vomitar algo que nem comi,eu ouvia Diego dizer algumas coisas mas saiam tudo como se ele falasse em outra língua.Olho pra ele e que estava embaçado e demaio.


. Pandas!Sorry,nao postei ontem porque eu voltei de viajem ontem mesmo,se no aeroporto tivesse wifi,esro que entendam Beijocas pra todos

-

Prometida:Vida ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora