Capitulo 43

11.1K 949 90
                                    

...

.

|*****|


. Me deito olhando para o teto,esses dias estão tão...estranhos.Lizzy ja nso esta mais aqui,Alyce esta gravida,ou melhor Alyne s tanto faz,o velho esta mais louco do que tudo nem acredito que me juntei a eles,fecho os olhos me lembrando de uns dias atrás.

-Ela esta morta...

-Quero conferir isso direito-Ele falou indo ate s margem do rio.

-Eu a joguei no rio,mesmo se estava viva,agora morreu afogada-Respondo suspirando.

-Hum...vamos embora entao.-Deu as costas e foi para o carro.

. Aquele velho.Me viro e encaro a imensa parede feita de vidro que dava pra mim ver o sol nascendo.

-Me arrependo...desculpe...

-Nao é para mim que voce deve desculpas,sim para a Slyce.E nao é voce que tem que de desculpar comigo,eu que te devo desculpas.

So de me lembrar da Alyce me sobe uma raiva tão grande,eu poderia mata -la se estivesse aqui na minha frente.Plano é plano e essa hora chegara,so é questão de tempo e paciência.

-Nao pode contar para ninguém...é o nosso segredo.

E se eu contar?De eu quebrar esse segredo e contar s alguém?

-Foge..so foge antes deles verem voce-Falei baixo A vendo sair correndo com um sorriso.

. |Alyce|


Acordo,nem percebi que dormi parece que apenas pisquei ,me levanto sonolenta e vou ate o banheiro tomar um banho rápido.Quando estava tomando banho me lembro do vestido da Lizzy,nao sei se eu deveria contar so Matt sobre isso.Eu ja escondi bastante coisa dele é melhor eu mostrar pra ele.Mas nao agora acho melhor mais tarde,pego uma blusa de moletom grande com algumas letras e me deito novamente.Fico conversando com Diego por tanto tempo que nem vi as horas passarem.

|Matthew |

. Termino de colocar uma blusa college preta com as mangas brancas.Mesmo eu tendo *22 anos,ainda tenho aparência de uns 17,beleza eterna é tudo de bom.Saio do quarto e vejo a Kira passando pelos corredores,esses dias ela ta estranha demais.Pego a chave do meu carro e ja vou saindo.

. Como nao tenho nada pra fazer vou ficar um pouco na zalyce,é tão estranho ficar com ela assim longe..nós começamos s de gostar quando eramos casados.Sempre ficamos sob o mesmo teto mas agora é diferente.

. Estaciono o carro de qualquer jeito e vou entrando no prédio.Mas agora ser aquele loiro falso conseguir ficar com ela oque eu acho difícil né.Dou umas batidas na porta e ela se abre,ela nem tranca a porta depois se for estrupada nao sabe o porque.Abro a porta do quarto e s vejo dormindo com o celular na mão.Ela mudou tanto,na verdade voltou a ser do jeito que s conheci,cabelos negros e olhos azuis.

Me sento do lado e passo s mso em seu rosto fazendo carinho.Desço o olhar e vejo que esta meio que com um vestido,ou blusa nao importa,oque importa é que ela fica incrivelmente sexy assim e...olho para o chão que tinha algo que me chamou atenção,me levanto e puxo.Esse vestido..Lizzy?Era o vestido dela?Cheio de sangue e ns cada d Alyce?

-Que porra é essa?-Falei baixo olhando pro vestido,ela nao faria uma coisa dessas. 

-Matt?-Ouço sua voz atrás de mim ainda sonolenta.-Oque ta fazendo aqui?

-Alyce oque é isso?-Pergunto mostrando o vestido.

-Um vestido.-Ela nao funciona quando ta assim -A..Matt oque deu em voce pra ficar entrando na casa dos outros e mexendo nas coisas?

-Me fala oque significa o vestido da zLizzy estar aqui?

-Eu encontrei ele perto do rio-Ela falou .

-Hum...mas com sangue?Tipo como assim so o vestido,é como se matassem ela e tirassem o vestido pra sei la oque -Digo desconfiado.

-Ja falei que encontrei o vestido,se nao acredita foda-se.-Ela se deitou e tampou a Cabeça com a coberta -Se acha que eu ia fazer algo assim...

-Nada ver eu so fiquei meio assim por que encontrar algo do nada.

-A vai toma banho Matt,ja falei que encontrei sai daqui -Ela disse.Claro que eu não is sair,ela tava irritante ,fazendo drama por pouca coisa.Els começa s atacar algumas coisas em mim.Dramatica.Reviro os olhos e saio do quarto indo para a sala.Como se tudo aquilo que ela me jogou tivesse doido.

Prometida:Vida ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora