1/

205 37 92
                                    

Lembro como se fosse ontem, e talvez realmente tenha sido. Eu durmo e acordo, mas não tenho a menor noção de que dia é hoje. Na verdade, eu não faço questão de saber. O momento em que eu vivo é diferente de tudo que o mundo vive, então, o meu tempo não pode, e não é, igual ao dele. Ele não compreenderia a minha necessidade de diminuir as horas, os dias, os meses, ou os bimestres.

Eu não quis me livrar do que construimos, longe disso. Não joguei fora nada que me lembrasse você, e por mais que suas coisas me lembre dos momentos bons e ruins que tivemos, eu não estou disposta a largar essas lembranças. Então eu prefiro deitar e chorar pela sua ausência do que me livrar de tudo, e mesmo assim continuar chorando pela falta que você me faz.

Eu sei que chorar é necessário. Sei também que não existe instrumento que me diga por quanto tempo eu ainda chorarei por você, e pelo tempo que vivíamos felizes ter acabado. Mas eu acho que esse é o sentido da vida. A vida precisa desse mistério. A vida É  esse mistério, e se algum dia ela deixar de ser mistério, ela não será mais a vida.

Imagina que chato seria se as respostas estivessem todas aqui nas nossas mãos...

Os poetas não teriam o que escrever, os cientistas não teriam o que descobrir e nós não teríamos motivos para errar.

Então, se é pra ser assim, que seja. Eu amei? Sim. Eu errei? Claro. Mas as lembranças que tenho não seriam tão preciosas se a vida tivesse sido clara desde o início. Se eu visse o que o destino tinha guardado pra mim.

---------
Olha quem chegou!!!!!

Esse conto foi recém criado e eu estava meio insegura, mas minha incrivel beta jujudias14 ajeitou e aí eu me senti preparada para compartilhar com vocês.

Se gostarem e quiserem mais histórias, comenta, vota e faz barulho ❤😍

Xau meus amores, espero que alguém leia 😂

Lágrimas de Inverno |✔Onde histórias criam vida. Descubra agora