2/

116 29 50
                                    

A gente se conheceu em uma rua qualquer, em um estabelecimento qualquer, em um dia qualquer, em um momento qualquer, mas na sintonia certa. Não sei se acredito em destino, mas o nosso encontro tinha tudo para passar despercebido. Mas não passou.

Você tinha aqueles olhos castanhos comuns, e para qualquer um isso seria totalmente desinteressante, mas isso me atraiu de uma forma extremamente louca. E não foi como se tivéssemos sido feitos um para o outro. Para falar a verdade, nós éramos duas peças que não tinham a menor chance de se encaixar. Acho que não éramos nem do mesmo quebra cabeça. Mas isso não foi um problema, sabe por quê? Porque nós conseguimos moldá-las, para que elas conseguissem se encaixar de   forma completamente perfeita.

Além dos seus olhos, haviam também seus cabelos. Eram uma inteira bagunça. Eles me mostravam o que você faria na minha vida, e foi exatamente isso que você fez. Bagunçou tudo no momento em que tomou café ao meu lado. Mas não foi de um jeito ruim. Era mais uma forma de bagunça que deixava as coisas em seu devido lugar.

É engraçado como a vida nos prega peças. Isso é bastante clichê de se dizer, eu sei, mas acontece, e muito. Um dia antes de lhe encontrar, eu havia jurado ao mundo que eu não me envolveria em um relacionamento outra vez. Mas a vida me mostrou você, e você me mostrou que não devemos desistir do amor. E muito menos das pessoas, pelo simples fato de uma delas terem nos magoado. Destino? Não sei. Mas que você chegou na minha vida destinado a mudar minha cabeça pra sempre, eu tenho certeza.

----------
Oiie,

Obrigado para quem não desistiu de mim e veio ler esse conto ❤

Ele é pequenininho, possui mais 2 capitulos apenas, mas eu acho ele fofinho, apesar de eu não possuir esperiência nesse assunto.

Foi dificil passar o que a personagem tava sentindo pro papel, espero ter conseguido 😂❤

Bjs meus amores até mais tarde!! Vou postar outro hoje a noite *-*

Lágrimas de Inverno |✔Onde histórias criam vida. Descubra agora