Depois de um tempo, descobri que você era pisciano. Isso significava que você era o meu inferno astral, o que para a astrologia, não combinava de forma alguma. Mas não importava o que ela dissesse, pois quem viveria aquela história éramos eu e você. Não ela. Então para que me importar?
Está certo que sempre tivemos nossas discussões... mas que casal não tinha?
Éramos diferentes? Com certeza! Mas isso só aumentava minha atração por você! Não dizem por aí que os opostos se atraem?!
O universo estava contra a gente? Tudo apontava que sim. Mas quer saber?! Que se dane o universo, eu queria ficar com você, você queria estar ao meu lado, e nós não poderíamos desistir por causa de algo que nem sabíamos se era real.
Confesso que já pensei que se eu não houvesse conhecido você, eu não estaria sofrendo por sua ausência. Mas os momentos que você me proporcionou tomavam rapidamente a minha mente. Todos os sorrisos, abraços, segredos, sentimentos. E nesse momento, não importava se eu passasse o resto dos meus dias chorando, sabe por quê? Porque eu não estava disposta a abandonar nossas lembranças! Como poderia?!
Como a vida pode ser tão cruel? O que eu fiz para isso acontecer? Nós somos responsáveis pelo que cativamos, e você me cativou, você era responsável por mim. Como ela pôde tirar isso de você? Como ela tirou isso de nós?
Eu não sei se você está sofrendo, se você só está dormindo debaixo da terra ou se você está vendo o meu sofrimento!
Eu não faço a menor idéia de onde você está, e eu não tenho a menor noção de quando isso vai acabar!
Eu simplesmente não sei. Não sei de nada.
E, sinceramente, não sei se quero saber...
Eu só espero que você esteja bem. Pelo menos um de nós tem que estar. Como eu estou passando longe dessa realidade, espero que você passe bem perto. Não apenas por mim ou por você, mas por nós! Pelas lembranças que construímos e que não sou capaz de abandonar.
-----
CHEGUEEI!Obgg a todos que estão lendo, isso é muito importante pra mim ❤
Já estamos na reta final, só falta o capítulo de amanhã, então, já estou sentindo a falta de vocês😂
Lembrando que temos um grupo do wattpad, quem quiser entrar, manda o numero por mensagem ;)
Bjs e até amanhaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Inverno |✔
Cerita PendekVocê já perdeu alguém importante? Já sentiu seu mundo desmoronar? Já achou que não tinha mais forças para continuar? Eu já! E eu chorei, eu sofri, eu desisti, eu não tive forças para suportar! Eu vivi o inverno mais triste da minha vida porque ele s...