Hola Xodós!!! Como estão? Aqui é a Milly mais uma vez e posso contar um segredo? A fic ta acabando :'( Mas não vamos sofrer por antecedência e vamos acompanhar esses últimos suspiros da fic que ganhou meu coração em tão pouco tempo...
Los Quiero, besos
Milly <3
--------------
Lauren estava sentada em uma grama qualquer, de qualquer lugar que ela nao fazia ideia de onde era, ela olhava a movimentação na rua e chorava baixinho, abraçada ao próprio corpo a morena soluçava de um jeito quase que inaudível, enquanto pensava em tudo que passará nos últimos anos, ela sentia medo, receio, nojo. Ela só queria poder olhar sua filha e dizer o quanto ela a amava, mas todas as vezes que ela pensava em se aproximar a imagem de Luis a machucando vinha a mente... E se Emily se parecesse com ele, e se a sua filha tivesse o mesmo gênio do pai. O pai que ela nunca conheceria e que Lauren teria que explicar o que ele fazia com a própria mãe quando a garotinha a questionasse de onde ele estava. Ela se sentia machucada, ferida, ela só queria poder abraçar a filha e ignorar tudo que ele a causava mesmo a 7 palmos do solo.
-Por que deus? Me diga, me de motivos, por tudo que me fizesse acreditar nesses anos, me diga por que... - Lauren implorou olhando para o céu, ela tentava mais uma vez buscar respostas com quem sempre lhe disseram saber de tudo, mas ela não ouvia respostas, ela nao as sentia, ela só queria ser acalmada, queria alguém pra lhe abraçar e dizer que estava tudo bem.
-Olhar para o céu te da respostas querida? - uma senhora de estatura média, cabelos grisalhos e um suéter azul se aproximou tocando seu ombro, mas Lauren negou
-Acredite querida, eu as procurei por tantos anos e elas não vem apenas olhando para lá. Olhe para o seu coração, as respostas estão nele, feche seus olhos e pare de pensar nessa pessoa que lhe faz mal - Lauren fechou os olhos com força- ele foi uma pessoa tão ruim, pense em você agora querida, ele só te fez feliz uma única vez, e foi quando ela nasceu, foi o único motivo para ele estar na sua vida, você precisava dela - A voz da senhora estava ficando baixa, Lauren sentia-se abraçada, sentia-se segura, ela tinha suas respostas e um pequeno sorriso brotara em seus lábios, ela queria abrir os olhos e agradecer a senhora, mas ao fazer, ela havia sumido, de algum jeito aquela senhora havia ido embora sem que Lauren percebesse mas ela seria eternamente grata. Ela encarou o céu estrelado mais uma vez e sorriu largo limpando as bochechas molhadas pelo choro forte de alguns instantes. Ela queria ver a sua filha.A casa de Lauren estava movimentada, Camila estava sentada no sofá com um copo de água nas mãos e encarando o nada, enquanto Dinah e Normani a observavam do sofá em frente e Clara e Mike acalmavam Emily no canto da sala, todos respiravam angustiados com o sumiço de Lauren, Camila não aceitava que havia se deixado levar pelo momento.
-Eu... eu preciso pedir desculpas - a latina disse finalmente encarando as amigas
-O que aconteceu Camila?
-Eu nao sei Dj, eu estava com tudo tão planejado e de repente quando ela me disse aquilo tudo, eu só perdi o controle e soltei tudo que eu sabia e sentia que faria diferença uma hora, mas eu não tinha noção alguma de onde estava indo. Deus! -Ela voltou a colocar às mãos na cabeça e negar
-Está tudo bem Mila, ela vai voltar pra casa e daremos um jeito de resolver isso -Normani disse olhando maternalmente para Camila
-Me desculpem mais uma vez - Ela se levantou deixando o copo sobe a mesa de centro e pegando sua bolsa
-Eu vou embora, eu preciso pensar em como pedir desculpas pra ela e reverter isso
-Não precisa mais tentar Camila, já fez o bastante - Dinah disse ainda magoada
-Me perdoe dj, você me conhece, sabe que eu não faria de propósito, eu só realmente não faço ideia do que me aconteceu
-Okay, tchau Camila - ela disse sem a encarar e deixando os olhos de camila cheios d' gua, Normani levantou abraçando a garota que retribuiu de bom grado e se dirigiu até os pais de Lauren e a pequena Emily.
-Me perdoem pela bagunça na família de vocês
-Não se culpe querida, Lauren está uma caixinha de surpresas, nao sabemos como ela pode reagir a qualquer coisa, não é culpa sua.
-Mesmo assim, um jeito errado de aborda-la, a culpa é minha - a latina sorriu fazendo os dois mais velhos sorrirem tristemente pra ela, ela se aproximou de Clara que tinha um bebê inquieto no colo
-Ei pequena, lembra que eu lhe prometi trazer sua mãe de volta? Eu farei isso, apenas espere mais um tempo, sua mãe será sua heroína por muitos anos ainda querida - Camila sussurrou para o bebê que se acalmou imediatamente com o tom de sua voz e o toque delicado em seu rosto e fechou os olhinhos aos poucos se rendendo ao sono...
A noite já havia caído, todos já estavam na cama, Dinah e Normani dormiam profundamente de conchinha, Clara e Mike haviam acado de conseguir cochilar, a preocupação com Lauren aquele horário fora de casa os consumia e Camila se encontrava em seu apartamento abraçada em um travesseiro e encarando a vista da janela grande que seu quarto possuía, a cidade nunca escurecia completamente naquele local, luzes de outdoors, prédios, jardins, sinaleiros, tudo fazia seu quarto se iluminar parcialmente e a fina chuva que caia a acalmava de certa forma, seria um dia novo assim que acordasse, ela sabia disso.
Lauren chegou em casa e a garoa começou a cair com mais intensidade, abriu a porta com a chave reserva que sempre carregava e assim que pisou no corredor de entrada da casa, seu coração deu pulos, ela estava ansiosa, fazia semanas que sua primeira filha havia nascido e ela nem se quer havia a olhado, e ela finalmente iria conseguir olha-la, segura-la, beija-la, amamenta-la. Os passos lentos e sem som algum até o quarto de Dinah foram feitos, a porta fora aberta com cuidado e encostada novamente, o pequeno abajur na tomada perto do chão fazia com que Lauren pudesse enxergar o bercinho do bebê mais facilmente, e assim ela se aproximou, deixando as lágrimas que seus olhos seguravam, cair. As mãos foram até a boca impedindo que um soluço saísse e com cuidado ela levou uma delas até o rostinho do bebê, que se mexeu levemente mas não ao ponto de acordar, Lauren fechou os olhos ao sentir o toque de sua filha, aproveitando verdadeiramente o contato e então ela pegou a pequena no colo aconchegando em seu peito, o rosto perto da cabeça do bebê e as lagrimas olhando sua própria blusa pela intensidade que caiam. Outros passos foram dados até o canto do quarto em que ela se sentou com a menina dos braços e ficou simplesmente a observando e minutos se passaram, talvez horas, apenas observando e chorando, até que Dinah acordou, seu relógio interno sabia que a menina acordaria em breve e assim que olhou para o berço ao seu lado vazio o pulo que dera da cama para o chão foi até um pouco exagerado, mas Lauren nem ao menos percebera, ela estava concentrada demais em Emily, Dinah olhou a cena espantada e se sentou na cama com uma mão na boca e outra no coração, cutucou Normani que acordou e logo observou a cena também, ambas passaram a sorrir depois de um tempo, a Lauren que ambas conheciam parecia estar de volta. E então o bebê chorou, era fome, o casal sabia mas a jovem olhou para a criança espantada e fechou os olhos, as aulas de maternidade, podia ser fome, ela logo abriu os olhos e com cuidado abriu a blusa que usava, um tanto quando desajeitada mas satisfeita por saber fazer, a pequena menina nem sabia que ela era finalmente sua mãe, mas o cheiro e instinto do leite a fizeram logo começar a mamar, sem esforços muito grandes da parte de Lauren, e o choro cessou. A hispânica sorriu e encostou a cabeça na parede olhando o teto e explodindo de felicidade, enquanto o casal apenas observava a cena. Aquilo podia ser apenas um sonho? Ou era realmente real?
Continua...
com amor,
Milly <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way - Camren
FanfictionDa depressão ao amor... Viúva, 25 anos e em uma profunda depressão pós parto, essa era Lauren Jauregui Santos no presente momento. Uma garota sem cor, com os sentimentos feridos e que acabara de ser mãe, mãe de um bebê que ela nem ao menos havia olh...