Galerinha, se você esta lendo isso já aproveita e clica na estrelinha maravilhosa e volta a prestar atenção aqui em mim.
A fic estava quase em reta final quando me bateu um surto de novas ideias e puff, ela se estendeu absurdamente.... :3 pra quem não tem contato direto comigo, e não conhece meus surtos de maluquice, bom isso é bem normal hehehehe. Mas enfim, eu estou começando nesse momento um momento novo na vida dos personagens e eu espero que estejam curtindo, mas eu só posso saber e continuar se vocês comentarem, me ajuda muito, sério mesmo!
Agora bora pro capítulo!
Anteriormente....
Lauren e Camila estavam de mãos dadas, corações acelerados e respirações irregulares, castanho no verde, verde no castanho e o carro estacionou, elas estavam indo em direção a um campo minado, prestes a explodir...
...
-Lauren e Camila, faremos o seguinte, vocês irão subir conosco até o andar mas eu e os policiais faremos a prisão e só quando a menina estiver liberada é que eu vou permitir que entrem no apartamento certo? O policial Samuel – apontou para um jovem alto – vai fazer a segurança de vocês no andar, enquanto nós abordamos. Entenderam? – Ambas assentiram e os policias começaram a operação.
Primeiro passo, o porteiro autorizou a entrada da policia e um policial ficou ali para ter certeza de que ele não ligaria para o apartamento da família, em seguida todos subiram pelas escadas mesmo, eram poucos andares, nada difícil de chegar e assim que o andar foi localizado o coração até do Delegado Billy estava descompassado, mesmo com tantos anos de experiencia, mexer com casos como aquele o deixavam com medo pelas crianças que eram envolvidas. A campainha foi tocada e o casal só podia ouvir as vozes, não tinham visão da porta diretamente.
-Senhora Brooke?
-Eu- a mulher disse apreensiva, o marido estava dentro do quarto da filha, aquilo não era bom.
-Nós temos um mandato
-Para que exatamente?
-Onde está seu marido?
-No quarto, MARTIN
-Não se incomode, nós vamos até ele senhora. – o delegado usou um tom mais sarcástico e um dos policiais já se prontificou em ficar de frente para a mulher com o mandato em mão, enquanto os outros policiais se direcionaram até o quarto, a porta do quarto da garota era de fácil identificação, tinha pássaros colados e estava apenas entreaberta. O policial abriu a porta em um único empurrão e ele simplesmente não acreditava no que estava acontecendo, nenhum deles acreditava. A garota esta aparentemente desmaiada e ele continuava com os movimentos. Assim que seus olhos encararam os policiais e sua mente associou o que era, ele tentou fugir tropeçando nos próprios pés e teve os braços capturados ainda mais facilmente. O mais velho dos policiais pegou ele pelo braço rapidamente o dobrando pra trás e prendendo nas algemas.
-Não tão rápido, chamem a ambulância, ela precisa de ajuda.
-Me soltem seus imbecis, ela queria, o que estão fazendo?
-Recebemos uma denuncia de que o senhor e sua esposa praticam abusos sexuais com uma garota de 15 anos, o senhor está sendo preso por assédio, abuso e violência sexual.
-PATRICIA
-Sua esposa já está presa por consentimento, abuso e violação dos direitos da criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way - Camren
FanfictionDa depressão ao amor... Viúva, 25 anos e em uma profunda depressão pós parto, essa era Lauren Jauregui Santos no presente momento. Uma garota sem cor, com os sentimentos feridos e que acabara de ser mãe, mãe de um bebê que ela nem ao menos havia olh...