-Para onde você esta indo maluca??- André perguntou correndo junto com Clara atrás de mim
-Siga-me e verá!- eu conhecia aquele lugar com a palma da minha mão pois a formatura da minha mãe havia sido lá, e eu com tédio explorei aquilo tudo. Não me julguem, eu estava com tédio pois não conhecia ninguém naquela festa e eu não podia nem beber. Pelo menos explorar esse local teve utilidade para algo. Depois de ter me afastado bastante da porta de entrada da arena, cheguei ate um prédio onde atrás do mesmo havia uma escada de emergência. Comecei a subi-la enquanto ria da cara de desespero dos meus amigos, que subiam atrás de mim.
Definitivamente é horrível subir isso aqui de vestido mas é mais fácil subir com um normal do que um de festa esporte fino. Após terminar de subir fiquei observando o céu que estava estrelado e digamos que não é o melhor coisa do mundo observar as estrelas com um acompanhamento sonoro de gritos ensurdecedores. Fiz um careta ao perceber esse acompanhamento sonoro e olhei para a parte da escada e vi Clara subindo no telhado enquanto segurava a mão de seu namorado que a ajudava subir.-Ta para aonde vamos agora maluca?-andre disse observando tudo ao seu redor.
-Vamos seguir aquele estereótipo de ponte que liga ao estacionamento/terraço da arena, e é la que provavelmente esperaremos o Shawn.-Eu disse apontando para uma "ponte" de ciumento que ligava aquele prédio a arena.
-Porque eu ainda ouço essas suas ideias malucas Gabriela??-Clara resmunga enquanto atravessávamos a "ponte".
-Porque ela as vezes dão muito certo-eu disse convencida
-Dão sim, até o momento que a gente vai preso por invasão de domicílio.-andre diz ironicamente enquanto brincava de acender e apagar toda hora com o seu isqueiro.
-Não é invasão, o ingresso diz que temos direito de estar na arena onde está sendo realizado o show, eles só não disseram que parte da arena.- eu disse rindo enquanto seguia em direção a um banco de madeira que havia no terraço da arena.
-Cara porque raios tem umas iluminarias de rua e uns bancos de madeira em um terraço de uma arena???-Clara pergunta observando o local onde nos encontrávamos
-Ali-eu disse apontando para um local fechado com um porta de madeira- é como se fosse uma sala onde da para as escadas que levam lá para os bastidores da arena. Os artistas devem vir aqui as vezes para passar o tempo ou apenas esperar seus seguranças manobrarem os seus carros, sei lá - eu disse dando de ombros
-Bom pelo menos há carros aqui!-Andre disse apontando para uns cinco carros parados um pouco distante de nós.
-Agora só resta torcer para que um seja do Shawn!!- Clara disse sorrindo. Ficamos conversando por uns 15 minutos até ouvir um barulho de porta se abrir e de lá sair aquele que algum dia já foi o meu pequeno segredo. Ele nos olhou estranhando estarmos ali mas logo depois sorriu.
-Oie, o seu show foi simplesmente incrível! Parabéns!!- eu disse em inglês timidamente mas por dentro eu tava berrando horrores.
-Oiii!! Ah obrigada, vocês ajudaram muito também! O publico daqui do Brasil é incrível! Eu nem acredito que estou aqui!-Ele disse entusiasmado- Não era para vocês estarem aqui não é?-ele disse rindo apontando para nós
-Talvez....-Clara que até agora estava calada se pronunciou timidamente. Shawn apenas riu e ficou nos observando.
-Será que eu poderia tirar uma foto com você e lhe dar um abraço?-eu disse morrendo de vergonha e ele sorriu
-Claro que sim!- Ele abriu os braços e eu me aconcheguei em seu abraço caloroso, inalando seu perfume que era realmente muito bom. Lhe entreguei meh celular e assim tiramos a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Saturn - Shawn Mendes
Fanfiction2 anos depois de tudo, ela decide ir para L.A morar com sua tia. Ela precisava fugir de seus piores pesadelos. Ele, um cantor internacionalmente famoso, nunca se apaixonou e ele sempre sentia que algo estava faltando em sua vida. Os dois se reencont...