29 de janeiro

10 0 0
                                    

São  14:30 estou acordado de um sono que não  quero acorda esta noite sonhei com uma coisa muito interesse.
Sonhei que estava fazendo uma  trilha , com o meu ex namorado e no caminho eu parava  as via muitas borboletas  de várias cores eram  tão lindas, quando eu  as vias voando e eu,  correndo, até um penhasco que eu  fique ao ponto de cair mas , meu ex namorado  tinha mim puxando  e diziam que  iamos ficar  bem!.

Logo eu acorde,  e vir que era 03:45 fui direto por banheiro, tomei um banho gelado depois voltei a dormir. Nossa meu sonho foi um pouquinho estranho sei la será que eu ai morrer?  Mas eu acho que não  faria falta mesmo.  Então  eu levei olhei o relógio eram MESMO  14:50 ja fui tomar banho, depois fui comer quando eu acabei eu fui ler um livro. As horas foi passando eu nem tinha percebido fui tomar banho de novo, comir  depois eu peguei meu,  fone e o carregador minha caneta minha agenda, fechei a casa e sair eram  eu acho umas 18:45  sair fui diretamente para casa da minha irmã cheguei lá fui falar com ela depois eu decidi que ai dormir hoje aqui  fui em casa peguei levei minha agenda deixei-lá em cima na cama peguei minha escova de dentes e fui de novo para casa da minha irmã depois peguei meu celular  fui conversar com meu ex namorado.

Lucas : Oi minha pequena ❤
Eu:Oi😞
Lucas: tudo bem?
Eu: Desculpa por ontem tinha acabado de mim corta e não  tava  Bem na aquela hora.
Lucas: Mas Maria  sei quando, você tá bem ou  não  tá só  não  quis discutir com você é também não  gosto quando você se cortar.
Eu: Você  Não  tem que gosta do que eu faço  LUCAS eu mim corto para ver se a dor passar
Lucas: Eu sei Maria, Mas me entenda eu não  gosto quando você se machucar.
Eu: Isso  e besteira que vc não  gosta ou não o braço não  e meu? Ou seu?
Lucas: esta nervosa?
Eu: estou
Lucas: aconteceu o que hoje?  Você está bem?
Eu: Não  eu não  estou bem!
Lucas: vai me contar o que? Ou vai me esconder?
Eu: Não  e não  quero falar!!
Lucas: tudo bem não  quer contar não  tem problema!
Eu:obrigado
Lucas: você saber que quando você precisa você pode contar comigo para qualquer coisa?
Eu : eu sei
Eu: Pq vc nunca me fez feliz? 😔😭
Lucas: Eu tentei, muito fiz o melhor que pude o que eu não  pude também tentei fazer o possível pra fazer você ser  feliz mas eu não  consegui eu dei o meu melhor pra isso eu acho que eu não  fui muito capaz de fazer ISSO mesmo dano o meu melhor sempre tentando fazer que você fosse feliz mas eu não tiver está capacidade.
Eu queria poder te responder isso, Mas nem eu mesmo tenho a resposta.

Eu :  Eu me odeio
Nunca vou ser feliz e também  Nunca vou consiguei fazer alguém feliz.

Lucas:  nuca diga isso, Quando estávamos juntos não  tinha momento mas felizes que já tiver cada segundo, cada minuto para mim era eu eternidade oxe eu era apaixonado quando estava do seu lado era com tudo ao MEU redor todas as promessas tudo tinha sumido só estivesse você  era uma  felicidade eu nem sei, falar vey, eu gostava muito quando estava com você mas  você mim deu tanta  felicidade mas eu não retribuir a você.
Eu: Lucas eu não  acredito.
Lucas: Eu não  to mentindo eu era feliz de verdade.
Eu: Entendo você Eu acho que foi só  uma coisa boba Q eu estava te fazer feliz Eu acho que vc deveria achar alguém melhor que eu.
Você merece ser feliz e uma ótima pessoa  e não  deveria perder seu tempo  com pessoas que são  casos perdidos Não Deveria dizer mesmo que está apaixonado quando estive certeza que você ama alguém de verdade, não  acha que você tá feliz com aquilo sendo que vc tem uma ideologia disso Não  deveria achar que uma menina que tem depressão iria te fezer feliz.  E acha que cadê  momento foi eterno sendo que você não  achou a pessoa  certa para compartilha os verdadeiros momentos eternos que você acredita que existe. Mas eu vez eu vou te falar eu não  sei dos  seus sentimentos  mas se que você  Não  deveria se prender a uma pessoa que pode te deixa a qualquer momento.  Que tem uma mente que rodeada pela morte, e você  saber que a qualquer momento eu posso mim matá e só questão de tempo para isso acontecer.  E você deverá fugir quanto e tempo de mim e seguir sua vida e ver se você acha a pessoa certa que realmente você  a ama e sinto muito por não  ser está  pessoa e pfv eu te agradeço por enfrentar cada momento ruim que passei aqui  sozinha. Quando você ver estas mensagens estarei bem longe do mundo humano estarei com os mortos e você vai conseguir seguir enfrenter, só  Não  deixa o desespero nem o sofrimento toma conta de você e também  Que minha morte não  seja uma influência que você possa tira sua vida  promete pra mim  Que nunca na sua vida vai,  me decepciona fazendo ISSO eu não  QueRO que  você se marte ou faça algo de ruim com você.  Quero que você se forme,dê orgulho por seus pais tenha filhos  tenha uma mulher que te faça feliz tenha uma casa.  Joanderson está e  a minha escolha que Eu vou fazer . Espero que você, também aceite a sua não  faça nada eu sei como é  perde um filho pense na sua mãe  em seu pai okay. Eu aceito as minhas escolhas e espero que você escolha as suas. 
Eu te amo 😔💔
Queria te dizer que eu queria ser a mãe  dos seus filhos queria ser a mulher que te faz feliz queria tudo isso  mas eu sou só  um ser que não  tem mas nada que está vazio que é apenas um nada. *QUERO ser livre igual um passarinho antes de ser preso em uma gaiola*  Quero te perdir Leia todos os livros  de *Harry Potter* para mim  sei que é um pedido besta e que eu ainda não  conseguiu ler todos eles.  E também  lembre da minha família mesmo que eles tenham me abandonado quero que vá  até  meu pai  Que diga que muito obrigado, que mesmo me deixando sozinha nunca  mim deixou para atrás  Que eu o amo muito que  se eu pudesse voltaria no tempo  só  para dizer que eu o amo muito. 😔💚

Um grito de um Socorro Onde histórias criam vida. Descubra agora