31 de Janeiro

5 1 0
                                    

O meu sonho que tiver, Eu acho que vai ser realizado Lucas mandou várias mensagens dizendo assim:
Maria eu Amo você  mas eu tenho que é o meu sonho me entender pfv responder
Maria.
Me perdoa pfv

Eu estava muito triste não  queria responder  passei o dia pensando que tinha acabado com a vida de Lucas só  Porque ele sempre fala e o meu sonho tem horas que penso que eu não  deveria ter entrando na vida dele mim levatei e fui ao banheiro tomei banho e depois fui comer uma maçã não  estava ainda tendo aulas porque estava de férias foi então que eu me lembre do meu diário e comecei a escrever o que tava sentindo o meu medo então  Eu tomei coragem e fui fala com Lucas.

Ligação

Eu: oi e a Maria
Lucas : oi
Eu: olha eu estava muito brava então  Me perdoa?
Lucas: ta bom!

Eu: então ta fazendo  o que?

Lucas: Nada e você?
Eu:Nada
Lucas vamos ir no parquinho?
Eu: também
Lucas: me espera na frente da sua casa também
Eu: okay

Ligação off

Eu fui correndo pega minha roupas sabia que seria o nosso último passeio no parque e queria que fosse especial  Que eu me lembra-se como uma lembrança muito feliz foi quando eu tinha acabado de vestir meu vestido Florestal Lindo branco com as flores azuis o Lucas tinha chegado fui correndo até a porta atendo-lo.

Lucas : Hehe está linda em? Vamos nos casar?
Maria :obrigado! Se você quiser  a gente casar agora
Lucas: Agora não
Maria : QUAL Lucas que dizer que você nunca quis se casar comigo.
Lucas: Bom casar nunca está nos meus planos
Maria: aff  seu chato vamos logo
Lucas: certo

O parque era pertinho da minha casa  foi rápido para chegar  lá sentamos no balanço. Lucas começou a falar

Lucas: Maria eu Amo muito você... e que  e o meu sonho e também  gostaria de dividir-lo com   você mas onde eu vou mora não  e lugar  para você  Eu vou morar  com meu pai  Eu disse que queria levar  você  mas disse que  não  podia agora  mas depois  você poderia vim comigo e mora la E...  Maria você?  Você que ir comigo??

Eu fiquei paralisanda não  sabia o que dizer. Então eu falei  as palavras saíram da minha boca sem projeções.

Maria: Eu também  amo você  mas não  da para mim ir não  e culpa minha meu pai nunca ai  deixa eu ir mora com você  em São  Paulo mas eu posso ir quando eu fiz 18 Anos!  Eu quero ir muito  Lucas! 

Lucas: Maria eu te amo e sim eu espero você  completa 18 Anos
Maria : então  Eu prometo que vou está lá com 18 anos
Lucas: Eu prometo esta la quando  vc fazer 18
Maria: Lucas saber da minha virgindade eu tenho certeza agora
Lucas :Maria não!
Maria :Lucas eu estou pronta eu nunca tiver  a melhor certeza da minha vida
Lucas : então ja que você tem certeza vamos para sua casa.

Quando chegou nos fizemos amor loucamente.

++++

ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO

Um grito de um Socorro Onde histórias criam vida. Descubra agora