Capítulo 12

481 35 1
                                    

Lua-Eu não posso fazer isso -Deixo a arma cai no chão- não posso.

Henrique-Vai falhar?

Lua-Sim! -Olhei pra ele- mil vezes sim!

Henrique-tudo bem -ele saiu e eu desamarrei o chay.

Chay- Você  não...

Lua-Shhh,vamos sair logo daqui! -ele concorda com a cabeça e descemos correndo mais..-  eles não vão deixar barato!! - A casa dele estava em chamas.

Chay- como vamos sair daqui? -Pego um papel do chão- que isso?

(Pensamento da lua)

Já que falhou na missão querida lua, o irmaozinho desse seu amiginho vai morrer e logo depois vocês!

Lua- A...a gente precisa sair daqui vem -subimos ou melhor tentamos até a primeira janela- pula!

Chay-Que?

Lua-PULA!

Empurrei ele. Calma ele ia cair na piscina na mesma hora que eu ia  pular a casa explode e eu caio na piscina de mal jeito

Chay-Lua! -Ele me ajuda a ficar de pé- tudo bem?

Lua-Não  meu braço sangra minha perna dói pra caralho.

Chay-putz!! Vamos pro hospital vem. -meio sem jeito ele me tira da piscina.

Lua-Nao, não. A gente tem que correr pra tua cidade -tento ficar de pé- eles vão matar teu irmão! -Sento na grama e tiro o pedaço de vidro que estava na minha perna.

Chay- Sua maluca olha o tamanho disso! Você  vai precisa de ponto. -rasgo a blusa de frio que estava na minha cintura enrolo na minha perna.

Lua-Vamos logo por favor.

Chay- Vamos assim?  Cheios de sangue, molhados, e Você com a perna arrombada?

Lua-Sim vamos -passo meu braço pelo pescoço dele e ele me segura pela cintura e saímos andando.

Treinada Para Matar Onde histórias criam vida. Descubra agora