Texto 1

19 3 3
                                    

O encontro
Parece que foi ontem que desci daquele ônibus e senti que seu coração batia no mesmo ambiente que o meu, levada por meus sentimentos me virei e vi você com suas roupas casuais, com o cabelo bagunçado, com um brilho intenso no olhar e um sorriso brilhante e foi naquele exato momento que senti meu coração bater mais rápido do que o normal, minhas mãos começaram a suar, minhas bochechas automaticamente ganharam um tom rosado e senti as famosas borboletas no estômago. Mais logo vi seu ônibus chegar e minha alegria sumiu e senti meu coração despedaçar, pela terceira vez em duas semanas eu te teria tão perto e mesmo assim não poderia te tocar e a saudade que já estava me esmagando aumentaria o dobro. E naquele momento você me surpreendeu sem se importar com nada mais correu em minha direção e em um ato rápido e inesperado me abraçou, me manteve em seus braços quentes e acolhedores por alguns segundos, segundos esses que parecia ter se transformando em horas e naquele momento o que tanto almejei por horas, dias e semanas finalmente aconteceu, eu estava no lugar que sempre quis estar, no lugar onde me sinto mais viva, me sinto feliz e mais leve. Completamente impactada e com um turbilhão de pensamentos, coisas que por tanto tempo planejei te dizer sumiram de minha cabeça e algo saiu de meus lábios "Eu te amo" e isso sem dúvidas falou bem mais do que eu esperava dizer e por algum segundos você pareceu ter sido transportado para outro mundo e logo após isso ouvi um "Eu também te amo". Naquele momento senti algo novo e desconhecido para mim e uma alegria imensa cresceu em meu ser. Senti seus lábios tocarem minha bochecha e ali depositar um beijo e tudo ao meu redor parou, não me importei com as tantas pessoas que estavam ao nosso redor provavelmente nos observando e o tempo pareceu parar e olhei nos seus olhos que tinham um brilho novo e logo uma dor invadiu meu ser porque seu corpo se afastou do meu e você foi obrigado a partir e mais uma vez tive que te dar um adeus mesmo querendo com toda minha alma que ficasse lá comigo e que eu pudesse matar por completo a saudade que me sufocou por tanto tempo, e quando não senti mais seu calor perto de mim um vazio tomou conta como acontece todas as vezes que você se afasta e fiquei lá perdida enquanto via você entrar naquele ônibus e se afastar de mim. Fui obrigada a começar andar e logo o vi passar por mim e gritar um "Já estou com saudade mozão, te amo" sem se importar com as pessoas ao nosso redor e naquele momento sorri feito uma boba e minhas bochechas queimaram como acontece cada vez que vejo você, e me senti o ser mais sortudo do mudo em ter você ao meu lado. Aos poucos vi seus ônibus se afastar e te levar pra longe de mim e um sorriso apareceu em meus lábios teimando em sumir, ainda sentia o calor dos seus braços que me cercaram a segundos atrás, ainda sentia seus lábios sobre minha bochecha e sua voz ecoava em minha mente e naquele momento só consegui pensar em como você é o amor da minha vida.❤ Te amo e sempre te amarei até o fim de nossas vidas.

Citações De Uma Apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora